Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney Spears: Piece of Me Tour", Berlim (06/08/2018)


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 552
  • Publicado há
  • Última resposta
 

O que eu fico mais chateado é que a Britney é um ÌCONE POP , mas a equipe que trabalha com ela é uma merda,e a mesma nao liga pra isso, fica dificil...

Não acho ela não ligue, só acho que ela não tenha muita noção do potencial dela e do que seja uma equipe competente kkkkk 

Em relação a carreira eu meio que cortei as expectativas quanto a uma era bem planejada e tal. Agora com o show eu acredito que vá melhorar, porque o show é essencialmente pra Britney de 2013. Ela melhorou muito. As performances que vieram depois em sua maioria são muito boas, pelo menos pra mim (BOM, TOMH, GM, SP e até CYM que a própria coreografou em casa). Com sorte no novo show será tudo melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não acho ela não ligue, só acho que ela não tenha muita noção do potencial dela e do que seja uma equipe competente kkkkk 

Em relação a carreira eu meio que cortei as expectativas quanto a uma era bem planejada e tal. Agora com o show eu acredito que vá melhorar, porque o show é essencialmente pra Britney de 2013. Ela melhorou muito. As performances que vieram depois em sua maioria são muito boas, pelo menos pra mim (BOM, TOMH, GM, SP e até CYM que a própria coreografou em casa). Com sorte no novo show será tudo melhor

De fato melhorou muito, aquele trauma da FF Tour nunca mais.

Estou ansioso pra ano que vem um show todo renovado e com coreografias coreografadas por profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não acho ela não ligue, só acho que ela não tenha muita noção do potencial dela e do que seja uma equipe competente kkkkk 

Em relação a carreira eu meio que cortei as expectativas quanto a uma era bem planejada e tal. Agora com o show eu acredito que vá melhorar, porque o show é essencialmente pra Britney de 2013. Ela melhorou muito. As performances que vieram depois em sua maioria são muito boas, pelo menos pra mim (BOM, TOMH, GM, SP e até CYM que a própria coreografou em casa). Com sorte no novo show será tudo melhor

achei bem coerente o q vc disse!! Arrasou jS7qB1d.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

FODE ESSA BUCETA! :b: 
 

 

Ai que susto, eu ri demais. BR é BR FHtV6Sd.gif 

 

De fato melhorou muito, aquele trauma da FF Tour nunca mais.

Estou ansioso pra ano que vem um show todo renovado e com coreografias coreografadas por profissionais.

Farei questão de atirar e-mail pra todos os lados. Ao menos poderei dizer que tentei FHtV6Sd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...