Ir para conteúdo



[VÍDEO] Jimmy Fallon - Ew! with Britney Spears


Fabian

Mensagens recomendadas

 

Gente e essa do álbum do Rouge chamar Grito de Liberdade? mico lAZI0IV.gif

aliás vou pra off, sou um exemplo sem advertências!

coragem! e oficial isso? depois vou la na off ver lAZI0IV.gif

 

O que houve com o @timeloops? Lembro que me recebeu muito bem e me explicou o fórum lAZI0IV.gif

entrou pro culto kpop e pediu pra sair lAZI0IV.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 390
  • Publicado há
  • Última resposta
 

ué 

media seeker procurava coisas novas pro forum, tipo fotos, essas coisas... eu como moro fora ficava sempre atento a revistas daqui essas coisas

idol era um jogo de uma ex-moderadora... ai quem participava ficava com o nick de outra cor e quando saia do jogo voltava pra cor normal 

tinha os blenders que teoricamente criavam coisas, editavam e tal 

e o membro da semana que tinha o nick amarelo, mas isso era algo que acontecia de vez em quando... tinha um jogo ou algo assim ai quem conseguisse mais pontos ou encontrasse tal coisa primeiro ganhava 

enfim,

THE GOLDEN ERA DO FORUM

velhos tempos... quando todo mundo era mais novo e tinha tempo de ser ativo aqui :b: agora com o corre corre mts ainda aparecem mas nao ficam a quantidade de horas que ficavam antes 

era mt bom! 

Cheguei atrasado aff, agora sou o único teen :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava crente que ia morrer de vergonha e ter que fingir, mas até que foi bonitinho.

O corpo da Britney está incrível, essa esquete foi a milésima comprovação que os figurinos do show não valorizam em nada o tipo físico dela. Tudo no lugar, firme.

Acho que ela até sabia as falas, mas com o nervosismo deve ter preferido ler por ali msm, e o Jimmy tb leu então não fica ruim pro lado dela. A vantagem da Britney pra outros, é que ela se dá bem em comédia, então fica mais natural no caso dela.

O nome da personagem ser Abby me lembrou himym, até a cor da roupa lembrou a segunda participação dela na série. A foto da Marilyn atrás sempre perto da Britney é uma daquelas coisas inexplicáveis... As duas têm muitos paralelos.

A única coisa que achei ruim é que ela ainda não consegue esconder a tensão, fica tudo no rosto, por isso franze a testa o tempo todo. Espero que ela volte com o botox, mas procure um bom profissional dessa vez e não o açougueiro de Louisiana. (Eu aceito a Britney como ela é, mas qualquer mulher de Hollywood próxima dos 40 usa desses artifícios, no caso dela só vai ajudar).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...