Ir para conteúdo



[VÍDEO] Jimmy Fallon - Ew! with Britney Spears


Fabian

Mensagens recomendadas

 

morta, tombou! 

nao lembro mesmo nao... mas lembro desses membros ai pq vc nao entrou com seu perfil antigo? 

esse forum deles ainda existe? :b: todos foram expulsos por flood, ne? :b: foi a maior confusao na epoca kkkkk

nao era moderador ainda, so media seeker 

 

kkkkkk mas a xuxa diz ate hj que usava e ngm acreditava lAZI0IV.gif nao sei o que pensar sobre 

Ai, sempre quis saber o que eram esses grupos media seekers, Idol e tal. Me explica lAZI0IV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 390
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Ai, sempre quis saber o que eram esses grupos media seekers, Idol e tal. Me explica lAZI0IV.gif

ué 

media seeker procurava coisas novas pro forum, tipo fotos, essas coisas... eu como moro fora ficava sempre atento a revistas daqui essas coisas

idol era um jogo de uma ex-moderadora... ai quem participava ficava com o nick de outra cor e quando saia do jogo voltava pra cor normal 

tinha os blenders que teoricamente criavam coisas, editavam e tal 

e o membro da semana que tinha o nick amarelo, mas isso era algo que acontecia de vez em quando... tinha um jogo ou algo assim ai quem conseguisse mais pontos ou encontrasse tal coisa primeiro ganhava 

enfim,

THE GOLDEN ERA DO FORUM

velhos tempos... quando todo mundo era mais novo e tinha tempo de ser ativo aqui :b: agora com o corre corre mts ainda aparecem mas nao ficam a quantidade de horas que ficavam antes 

era mt bom! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...