Ir para conteúdo



[VÍDEO] Jimmy Fallon - Ew! with Britney Spears


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 390
  • Publicado há
  • Última resposta
 

morta kkkkk 

amo kkkkk as propagandas do monange eram mt epicas :b: 

ainda existe? lAZI0IV.gif

Eram demais! ai eu vi um video no youtube esses dias sobre como as empresas hoje investem em divulgação por artistas, o quanto Selena, Neymar, Kim, etc ganham com isso, mas que obviamente não usam ou aderem ao produto! Ai citaram a Xuxa e o monange, que obviamente ela nunca usou, que ela devia tomar um banho de 10 horas pra tirar da pele, tudo pela grana! Eu crente que minha mãe teria 27 anos pra sempre usando lAZI0IV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desde Setembro de 2012 Carol Mora mas acho q nao vai lembrar, eu conversava com a a Rainha Britney, Cesar Augusto kkkkkk dps eles fizeram outro forum

morta, tombou! 

nao lembro mesmo nao... mas lembro desses membros ai pq vc nao entrou com seu perfil antigo? 

 

Quem lembra dos Guilhermes? Eles eram heteros, dps fizeram outro forum

esse forum deles ainda existe? :b: todos foram expulsos por flood, ne? :b: foi a maior confusao na epoca kkkkk

nao era moderador ainda, so media seeker 

 

 

Eram demais! ai eu vi um video no youtube esses dias sobre como as empresas hoje investem em divulgação por artistas, o quanto Selena, Neymar, Kim, etc ganham com isso, mas que obviamente não usam ou aderem ao produto! Ai citaram a Xuxa e o monange, que obviamente ela nunca usou, que ela devia tomar um banho de 10 horas pra tirar da pele, tudo pela grana! Eu crente que minha mãe teria 27 anos pra sempre usando lAZI0IV.gif

kkkkkk mas a xuxa diz ate hj que usava e ngm acreditava lAZI0IV.gif nao sei o que pensar sobre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

morta, tombou! 

nao lembro mesmo nao... mas lembro desses membros ai pq vc nao entrou com seu perfil antigo? 

esse forum deles ainda existe? :b: todos foram expulsos por flood, ne? :b: foi a maior confusao na epoca kkkkk

nao era moderador ainda, so media seeker 

 

kkkkkk mas a xuxa diz ate hj que usava e ngm acreditava lAZI0IV.gif nao sei o que pensar sobre 

Pq eu nao lembro a senha kkkkkkk um tempo atrás fui ver uns posts meus da epoca de 2013 eu ficava igual a Anitta vendo entrevista antiga, cala a boquinha kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...