Ir para conteúdo



Larry Rudolph confirma residência ano que vem


Harvey

Mensagens recomendadas

 

Sim, mas se você analisar os únicos lugares efetivos foram o Carpool e o VMA. Se eles tivessem feito a mesma coisa, MM ainda seria o único hit da era, só seria maior com o clipe e talvez o álbum pegasse #1 YRyxIVD.gif

o cd não pegou #1 por burrice da equipe na data IRvdvn3.gif  mas eu acho que MM meio que cagou o andamento da era inteira , SP demorou muito , um absurdo IRvdvn3.gif

 

eu espero realmente que não errem isso no b10 IRvdvn3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 149
  • Publicado há
  • Última resposta
 

o cd não pegou #1 por burrice da equipe na data IRvdvn3.gif  mas eu acho que MM meio que cagou o andamento da era inteira , SP demorou muito , um absurdo IRvdvn3.gif

 

eu espero realmente que não errem isso no b10 IRvdvn3.gif

Uma pena, tantos singles possíveis, tanta qualidade IRvdvn3.gif

 

gaga é pior que a britney pra manter um show

no 5o show ela ja está pesando 250kg, cancelando e usando roupas horrendas

18MivXw_0nDjxms6DHBpcLYDujTlfroRuOAVM3EzxrhOc2Q2_onCZV1ZIWpZeB4YUS2vDLKwJk382Nsq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse ano homenagem no EMA e especial de fim de ano na ABC com o show completo gravado na O2 Arena IpIbVbI.gif

Janeiro lançamento da baladinha com vocais poderosos lead do B10, debut em #1 IpIbVbI.gif

Fevereiro documentário e álbum lançado logo após o show no Super Bowl onde ela abrirá cantando o lead acapella, fazendo a música permanecer em #1 por semanas e o álbum debutar com +1kk. Residência oficialmente confirmada com photoshoot e ingressos à venda IpIbVbI.gif

Março capa da Rolling Stone + Spotify Sessions acústica + não-singles apresentadas no SNL. Maio lançamento do second single uptempo com clipe aclamado Vídeo of the Year + medley do álbum no BMA IpIbVbI.gif

Final de junho e julho divulgação no UK com entrevistas e performances. Agosto capa da Haper's Baazar + medley de cover live de rock e third single no VMA com clipe liberado logo depois + vencedora da noite IpIbVbI.gif

Setembro ela vai na estreia do seu musical na Broadway futuro ganhador de Tonys e posa com seus Emmys pelo especial na O2 e pelo Super Bowl, faltando somente o Oscar pra EGOTney IpIbVbI.gif

Outubro só de ensaios intensos pra residência, novembro capa da Vogue e homenagem no AMA com performance do quarto single IpIbVbI.gif

2 de dezembro Britney Day em NY com performance divulgando a residência na Times Square + início da residência no fim do mês IpIbVbI.gif

2020 performance do quinto e último single no Grammy + vencedora da noite. Ano intercalado entre pequenas legs de residência e pequenas legs de tour mundial + lançamento de uma parceria avulsa smash mundial IpIbVbI.gif

2021 acaba a residência com lançamento do show em DVD, na TV e Netflix. Britney vai lindíssima na estreia de seu filme Oscar winner e anuncia a gravidez + pausa de 3 anos. 2023 induzida ao Rock and Roll Hall of Fame e retorno sendo planejado IpIbVbI.gif

amei o e-mail. Já enviou? giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...