Ir para conteúdo



Noivo de Ariana Grande faz PIADA com o atentado em Manchester e usa Britney como comparação


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
47 minutos atrás, monalisaspears disse:

na verdade não amore EvrGmaW.gif ele quis dizer que a Ariana não percebeu o tão famosa que é EvrGmaW.gif

que preferiram causar um atentado no show dela do que da Britney EvrGmaW.gif pq ela é mais famosa que a fada EvrGmaW.gif

Então, ele usou a Britney como parâmetro de fama mesmo. Só que quis dizer que a Ariana conseguiu superar a Britney nesse quesito, por esse motivo escroto. Basicamente isso em outras palavras.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma pessoa na minha timeline dizendo que é fake essa notícia, será?

Se for real, fiquei na dúvida se ele falou que Britney é irrelevante por não ter acontecido aquilo, ou é patamar de pessoa famosa. No geral, foi um comentário podre demais por também envolver aquela tragédia de Manchester.

E assim, nesses últimos dias vi fãs dela subirem hashtag pra que ele a respeite, mas a questão é que a Ariana decidiu ficou com ele. Ela deve saber muito bem com quem está lidando e se aceita esse tipo de coisa que aguente as consequências...

Os boatos que circulam é que ele tem sérios problemas com drogas e é impulsivo demais, o que explicaria o noivado rápido e a tatuagem que ele fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, monalisaspears disse:

A Ariana está fazendo de tudo pra ter um Meltdown publico EvrGmaW.gif até o Kevin ela já arrumou EvrGmaW.gif

parece até jogada de Marketing EvrGmaW.gif cadela imemoravel EvrGmaW.gif

noss eu tava pensando exatamente nisso EvrGmaW.gif ridiculo esse relacionamento de fachada com esse escroto EvrGmaW.gif 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...