Ir para conteúdo



Britney no MGM com 500k (U$) por show + bingo será reaproveitado da POM com performances novas


Diana

Mensagens recomendadas

Ainda bem que tenho outras divas 

Pq  n consigo largar a Britney, mas ela me da mt estresse e raiva

Pelo menos com a Taylor tem a questão de MUITO orçamento pra tudo, etc...coisas que infelizmente a Britney n proporciona hj em dia 

Aí fica equilibrado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 236
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu tenho quase certeza que a Britney não fica pensando em planejamento e essas coisas. Ela quer fazer o que gosta: se apresentar e criar músicas. Quanto ao resto, eu acredito que ela confia na equipe vKHiN6a.gif

Ela não tem a noção que a gente tem. Pode ter sido ela que pediu residência? Pode. Mas pode muito bem terem dito "Olha, recebemos essa proposta. O que acha?" e ela ter aceitado pela comodidade que conhece. Mas acho que se sugerissem tour ela faria também, como ela diz "whatever comes my way" vKHiN6a.gif

"Ah, mas como ela aguenta anos o mesmo show?". Ela viaja, tira pausas no meio. E pra ela que tá vivendo é diferente: já está confortável com o show, pode rever os dancers e novos públicos. Não é como se ela se apresentasse todos os dias vKHiN6a.gif

A culpa é do team sim. Ou vocês acham que a Britney ainda tem toda essa ambição e noção com a carreira? Ela não é obrigada vKHiN6a.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Anna Wintour disse:

Ainda bem que tenho outras divas 

Pq  n consigo largar a Britney, mas ela me da mt estresse e raiva

Pelo menos com a Taylor tem a questão de MUITO orçamento pra tudo, etc...coisas que infelizmente a Britney n proporciona hj em dia 

Aí fica equilibrado 

Sofro que minhas duas outras divas são boicotadíssimas. Janet e Kylie rainhas injustiçadas :gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, InTheOasis disse:

Sofro que minhas duas outras divas são boicotadíssimas. Janet e Kylie rainhas injustiçadas :gret30:

Ao menos a Kylie eh uma diva que promoveu arduamente o seu trabalho, fez clipes bons, teve um visual pra era, sempre fashion, faz turnês espetaculares...mesmo flopando ela so faz trabalhos completos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Anna Wintour disse:

Essa conservadoria eh uma merda, sinceramente 

Não aguento mais essa rapariga dessa Lou Taylor, o comodismo do Larry, do Jamie...eh literalmente orçamento de cantora de buteco 

Não tem um diretor criativo fixo 

Uma equipe de glam nos shows 

Um fotógrafo que preste 

Orçamento pra roupas, coisas feitas de retalhos 

Produções de caixa de tnt com um cabo de vassoura pra turnê estrangeira....Deus me livre 

Um descaso muito grande 

E Britney tb n se impõe, pqp 

Sem senso de nada

Eles vão sugar até sobrar só o bagaço. O legado dela rende milhões pra esses três exploradores.

Sobre Britney se impor, talvez ela nem possa né? Não sabemos. Fico de cara com fã que defende conservadoria depois de tudo, mas cada um com sua consciência e opinião. Eu sou super contra e vejo como a prejudicou, não apenas como profissional, mas em outras áreas.

Kfed não é o único sanguessuga na vida da Brit, e mto provavelmente ele é o menos nocivo do bando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Dragon disse:

Eles vão sugar até sobrar só o bagaço. O legado dela rende milhões pra esses três exploradores.

Sobre Britney se impor, talvez ela nem possa né? Não sabemos. Fico de cara com fã que defende conservadoria depois de tudo, mas cada um com sua consciência e opinião. Eu sou super contra e vejo como a prejudicou, não apenas como profissional, mas em outras áreas.

Kfed não é o único sanguessuga na vida da Brit, e mto provavelmente ele é o menos nocivo do bando.

 

Eu passo mal que ela ta se tornando a cantora Toxic por culpa da equipe kkkk 

Sugam essa música até a última gota 

Tanto que so fazem viral com ela

Nem legacy act eles prestam pra fazer ela virar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...