Ir para conteúdo



Começam os ensaios (dos dancers) da Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 432
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, az_fabio disse:

a equipe é otima pra vender show DC8uLuP.gif isso não podemos negar

só poderiam entregar um show decente DC8uLuP.gif to com dó do povo pagando um absurdo no ingresso pra n ter nada kkkk

Não é jabá do team. É que a gente pesquisou sobre o show/sobre a Britney, aí direcionam os anúncios pra isso DC8uLuP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei mesmo que fosse a Kaylie que ensaia com a Britney, fada protagonista do clipe de MM. O outro dancer deve ser o Brandon ou o Michael.

Lucky podia ficar no lugar de everytime, mas precisaria de vocais novos.

Pretty girls duvido que volte. 

Pepsi amor, faça o show ter uma boa produção, nunca pedi nada :gret32:

Esse Greg é da banda e tuitou: 

confirmado Apple pie, abertura com Invitation, interlude com If i'm dancing e bloco latino com cover de la Isla bonita, no seas cortes e o feat com Pitbull.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Dragon disse:

Imaginei mesmo que fosse a Kaylie que ensaia com a Britney, fada protagonista do clipe de MM. O outro dancer deve ser o Brandon ou o Michael.

Lucky podia ficar no lugar de everytime, mas precisaria de vocais novos.

Pretty girls duvido que volte. 

Pepsi amor, faça o show ter uma boa produção, nunca pedi nada :gret32:

Esse Greg é da banda e tuitou: 

confirmado Apple pie, abertura com Invitation, interlude com If i'm dancing e bloco latino com cover de la Isla bonita, no seas cortes e o feat com Pitbull.

Parece que foi a Britney que pediu pra banda mudar algumas coisas neh... tiraram ILRNR e capaz de Come Over ter saído também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sony disse:

Parece que foi a Britney que pediu pra banda mudar algumas coisas neh... tiraram ILRNR e capaz de Come Over ter saído também. 

Espero que o nosso insider rebellion seja verdadeiro, pq nesse deserto eu tô com areia até o pescoço. E eu sou bem desconfiado, então confiei de verdade kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...