Ir para conteúdo



Começam os ensaios (dos dancers) da Piece of Me Tour


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Perfumeney disse:

Mentira isso, tenho um amigo mega confiavel que me passou que o Justin Tranter é mesmo o responsável pelo B10 (como o Will foi do Bjean, não sei se terão produções dele) e que ela ta seguindo uns novos caminhos, que infelizmente eu n posso falar =/ mas esperem coisas novas e fora da caixinha, MAS ainda não tem nada definido assim.

ATENTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 432
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Gente , socorro que tem gente querendo que Pretty Bomba volte ! Por mim o bloco mais zzzz e o Neon ! Gosto de Stronger e Crazy ! 

Também não gosto do bloco, mas se colocarem PG, 3 e DYWCO dá pra salvar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Perfumeney disse:

Mentira isso, tenho um amigo mega confiavel que me passou que o Justin Tranter é mesmo o responsável pelo B10 (como o Will foi do Bjean, não sei se terão produções dele) e que ela ta seguindo uns novos caminhos, que infelizmente eu n posso falar =/ mas esperem coisas novas e fora da caixinha, MAS ainda não tem nada definido assim.

Não vou mentir, quero algo bem fora da caixinha mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Britney adicionasse umas 3 músicas e mexesse na ordem de algumas músicas que estão em blocos errados, viraria quase um show novo e mto melhor, coerente

torcendo mto pra over entrar. HIAM eu não ia querer tanto não, queria num show totalmente novo de fato, com estrutura a altura. nao q over nao mereça, mas é mto mais fácil de adicioná-la a essa altura do campeonato, mesma coisa outrageous...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rhodinelles Braga disse:

:ines2: 

Resultado de imagem para meme da esfinge

 

kkkk eu n posso explicar MTO, tb n sou insider, nao eh enigma tb, só disse que o Justin é produtor executivo e ta buscando umas coisas diferentes pro album... talvez algo abrasileirado entra, quem sabe, rs 

 

EDIT: Alias, ele que me avisou que a torta de maça ainda tava crua e não ia ser servida dia 21, senao eu estaria sentado a mesa com garfo e faca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Perfumeney disse:

Mentira isso, tenho um amigo mega confiavel que me passou que o Justin Tranter é mesmo o responsável pelo B10 (como o Will foi do Bjean, não sei se terão produções dele) e que ela ta seguindo uns novos caminhos, que infelizmente eu n posso falar =/ mas esperem coisas novas e fora da caixinha, MAS ainda não tem nada definido assim.

Vem era conceitual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...