Ir para conteúdo



Britney estará em novo album do Pitbull


xel

Mensagens recomendadas

  • Respostas 405
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

@Fabian tu conhece alguém com esquema de trocas ou algo do tipo? Tu mesmo participa de alguma coisa? Tava precisando de umas coisas, mas acho que terei que ceder outras... 749484a04065b14f2a706a13e87b2e00987314eb

que??? :hihiney: kkkk trocas do que? :engraney:

3 minutos atrás, InTheOasis disse:

EU TO LOUCO POR UMA FAROFA BEM FEITA TIPO 3 wbfan.gif Quem aguenta performar as coreografias de chão de MM e SP nas festas, bicho?? Não tem graçaa wbfan.gif

noss 3 e mt hino ne bicho? amo taaaanto 

tbm queria algo naquele estilo 

porem ne.... max martin, nao tinha como nao ser maravilhosa 

wbfan.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, S@mu3L disse:

calcinha muito pequena pra passar em comercial!! ainda mais de refrigerante chQ22Qr.gif

É tem isso neh... a não ser que editem a versão da TV e postem a versão completa na net.

2 minutos atrás, Fabian disse:

eu nao duvido que seja comercial mesmo, 2 dias de gravacao pra algo assim kkkk

 bem nossa cara esses tombos 

Se pelo menos for com a Pepsi não vou reclamar porque vai gerar um buzz enorme isso. Mas dois dias pra um comercial? Se se for algo com uma estrutura bem grande neh... um comercial mais longo. Mas tou sentindo que é clipe kkkk pode até ser o clipe do cachorro

1 minuto atrás, Criminal disse:

Amaria qualquer coisa, até comercial de perfume. Comercial de Private Show até hoje um dos sucessos de beleza. Antes comercial que nada RZm6Hwf.gif

Perfume não faço questão não kkkkk Mas alguma coisa é neh! Resta saber o que... E acho que independente do que for ela deve promover algum perfume novo no meio. Pode ser comercial + música também tipo Joy of Pepsi no Caso promovendo um single novo. A música já se auto divulgaria e teria uma repercussão grande levando em conta que Britney + Pepsi é algo icônico. 

Acho a estrutura que usaram muito "grande" pra ser algo pequeno. Ainda mais dois dias de gravação...  geralmente todo mundo que usa aquela mansao é pra clipe! Tou achando que pode ter sido o clipe do cachorro também.

Seja lá o que for espero que venha logo, só isso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kalin disse:
  Ocultar conteúdo

morte que a série já ficou famosa, amo

RZm6Hwf.gif Qual novela está vendo?

  Ocultar conteúdo
 

ta ficando conhecia sim! amo!!!

eu to assistindo uma novela mt antiga da anahi chamada 'primer amor a 1000 x hora' 

eu ja vi ela umas 2 vezes mas tem pelo menos uns 10 anos ja... ai me deu uma saudade e eu comecei a ver de novo, so que to na metade e deu uma preguicinha kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...