Ir para conteúdo



Britney estará em novo album do Pitbull


xel

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Criminal disse:

Morte, nem sabia que a Buy lançou álbum. Ela tentou chocar lançando de surpresa de novo? RZm6Hwf.gif

Já pensou xtina e buy flopam e 1 semana depois Britney lança o smash do ano? RZm6Hwf.gif

Foi em conjunto com Geysy F6pk.gif  ouvi, achei bem ruim, só gostei do clipe F6pk.gif

Tadinha da xtina, eu amei Maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 405
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Kalin disse:

Esse começo para lá.... muito parecido com MM oficial F6pk.gif

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

viu a série, migo?

 

kkkkkk 

ainda nao, eu to terminando uma novela que eu to enrolando uma vida pra concluir :b: 

quando terminar vou assistir, outras 2 pessoas vieram falar cmg sobre essa serie, tenho que ver mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, InTheOasis disse:

Obrigado por expor a sacanagem que fizeram ao boicotarem e não ajudarem a alavancar o hit SP por raivinha de MM. Os multirões pra ajudar rendiam 3 páginas e os tópicos pra falar do clipe cancelado rendiam quase 300 :ines1:

O povo dá muita ênfase ao mal e esquece que a quem ajuda à construir uma boa imagem da Britney fora do fandom somos nós :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Fabian disse:

eu nao sei vcs mores, mas eu estou sedento por uma farofa com bastante manteiga F6pk.gif 

nao iria reclamar se fosse feat. pitbull prod. dr luke F6pk.gif kkkkk

eu quero um hit caralh! tenor.gif 

EU TO LOUCO POR UMA FAROFA BEM FEITA TIPO 3 wbfan.gif Quem aguenta performar as coreografias de chão de MM e SP nas festas, bicho?? Não tem graçaa wbfan.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabian disse:

kkkkkk 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

ainda nao, eu to terminando uma novela que eu to enrolando uma vida pra concluir :b: 

quando terminar vou assistir, outras 2 pessoas vieram falar cmg sobre essa serie, tenho que ver mesmo!!!

 

 

 

morte que a série já ficou famosa, amo

RZm6Hwf.gif Qual novela está vendo?

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...