Ir para conteúdo



Kevin Federline intima Britney Spears em processo sobre pensão alimentícia


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Michael Douglas disse:

neh isso? era so o jaime pedir p/ ele provar na frente do juiz em termos fiscais, qual o direito ela tem de sustentar as proles dele com as varias outras, era cheque mate na hora. O pior ainda é a possibilidade do Juiz acabar aceitando isso do Kevin.

Sabe, eu não acho que algum juiz ia dar a causa pro vagabundo. Acho bem mais provável a Britney aceitar pra não ter briga, até porque isso afeta diretamente os meninos. Sem falar que o vagabundo pode ficar falando mal dela pra eles, criando um desconforto e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Wes disse:

"O Embuste afirma que o valor é insuficiente para auxiliar seus seis filhos (de três mulheres diferentes)"

 

Mas que obrigação a Britney tem de sustentar os demais filhos (e respectivas ex) desse vagabundo? Meu, isso tá tão errado, eu fico tão pistola

Sério... Só fico lembrando da foto que ele tirou no aniversário, naquele p*teiro...

Pelo amor, Britney não tem que sustentar ninguém a não ser os seus dois filhos. Vtf0XjS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JonasSlave disse:

Sério... Só fico lembrando da foto que ele tirou no aniversário, naquele p*teiro...

Pelo amor, Britney não tem que sustentar ninguém a não ser os seus dois filhos. Vtf0XjS.gif

Exatamente. Nossa, nem me lembre dessa festinha, que nojo desse fdp, sério, qualquer um vê que ele não é exemplo de pai.

Duro que ele deve falar que essa festa foi bancada por amigos dele, eu odeio esse tipo de pessoa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wes disse:

Exatamente. Nossa, nem me lembre dessa festinha, que nojo desse fdp, sério, qualquer um vê que ele não é exemplo de pai.

Duro que ele deve falar que essa festa foi bancada por amigos dele, eu odeio esse tipo de pessoa

 

Lembro também daquele vídeo que ele nega falar acerca da ex, da Britney... 

Como você disse, ele só serve pra fazer filho com seu meat pole, porque ele é um lixo, sinceramente, tenho pena dos filhos dele, eles não tem culpa de terem um pai assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JonasSlave disse:

Lembro também daquele vídeo que ele nega falar acerca da ex, da Britney... 

Como você disse, ele só serve pra fazer filho com seu meat pole, porque ele é um lixo, sinceramente, tenho pena dos filhos dele, eles não tem culpa de terem um pai assim.

Ele não fala porque, se não me engano, ele não pode mencionar o nome dela, não sei bem se é isso mesmo. 

 

Enfim, os meninos não têm culpa alguma mesmo. Só o que eu quero é que a justiça seja feita e esse lixo seja colocado no lugar dele.

 

Não é só pelo dinheiro, é pela falta de vergonha desse escorado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...