Ir para conteúdo



[TODAS INFOS] Britney Spears - Apple Pie


Mik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 453
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Outrageous disse:

na epoca tinha tipo um top 9 das musicas mais pedidas da z100 e a comunidade no orkut inteira se juntava pra ouvir

e womanizer ficou meses e meses no #1 

inclusive esse top 9 era otimo, dava pra descobrir muitas musicas legais kkkk diferente do que toca nas radios americanas hoje

foi uma era de ouro não só pelo sucesso da britney mas parecia que tudo tinha mais qualidade

eu amava real esse tempo kkkkkkk
lembro que quando lançou WMZ, eu tava na casa do meu pai, interior do MT (ou seja, interior do interior), e WMZ tocava em todas as rádios hahahahahaha
mas no meu top, HIAM > WMZ. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas dos Santos disse:

QUEEEEEE

 

fale por você, Clumsy é hino. A música tem pegada de coral de igreja, é dançante, Britney brinca com a voz. Uma das minhas favoritas ❤️ Quero um Clumsy 2.0

Entendo seu ponto de vista e respeito sua opinião, mas meu comentário acima de ser pessoal, é o que acredito que a grande maioria acha,  só ler os comentários das páginas anteriores, não acho uma música ruim, mas realmente não é tudo isso. Há muitas músicas que eu gosto,  mas a maioria não gosta e isso é natural, mas não significa que seja hino do mundo só  pq vc ama. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr.Gallagher disse:

Meus amigos amaram Clumsy, os fãs parecem gostar menos do que quem é de fora. Eu achei que iriam dizer que era ruim ou música farofa demais, mas até hj é uma das poucas que eles colocam do Glory, Love Me Down e SP são outras, eu amo pq nem preciso pedir.

Eu amo. E de farofa não tem nada kkk a música é tão esquisita que é boa. É tipo How I Roll. 

Só não quero nada similar mesmo porque eu já tenho outra ideia do que eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...