Ir para conteúdo



[TODAS INFOS] Britney Spears - Apple Pie


Mik

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Sony disse:

Eu amo. E de farofa não tem nada kkk a música é tão esquisita que é boa. É tipo How I Roll. 

Só não quero nada similar mesmo porque eu já tenho outra ideia do que eu quero.

Já vi vários fãs dizendo que era farofa 

Eu TB discordo disso, mas deve ser por conta do EDM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 453
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Mr.Gallagher disse:

Já vi vários fãs dizendo que era farofa 

Eu TB discordo disso, mas deve ser por conta do EDM 

Acho tao diferente aquela parte EDM (que é só um trecho neh pra ser chamada de farofa) mesclado com o instrumental retrô! E os vocais também amo super bem feitos e bem produzidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Sony disse:

Ficou uma semana só em #1 também. Porém:

Chart Run Womanizer: 96-*1*-4-5-6-7-7-12-9-10-6-5-7-8-9-12-15-18-25-28-32-40-45

Chart Run HIAM:  *1*-6-8-10-10-11-12-16-30-43-75-59-66-76-88-100

15 semanas Womanizer ainda tava no top 10, enquanto HIAM tava out do top 100. A comparação chega a ser ridícula kkkkk

 

mas é claro, Womanizer teve MUITO mijo de toda a impressa por conta do comeback e um porradal de cover de gente famosa, além de ser uma receita de pop chiclete que pega fácil

além disso, a Britney promoveu muito essa música no mundo todo, o clipe ficou uma versão 2.0 do já famoso Toxic, FTR com making off e tudo mais que tinha direito hlrm5q3.gif

HIAM teve um desempenho menor mesmo, mas foi muito mais arriscado e tinha uma sonoridade inovadora, o clipe é algo que ninguém esperava e tem uma mensagem muito legal por trás, só teve 3 performances televisionadas e um especial de 30 minutos na MTV... 

amo os dois hinos #1 mas HIAM representa muito mais hlrm5q3.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fenix of POP disse:

Entendo seu ponto de vista e respeito sua opinião, mas meu comentário acima de ser pessoal, é o que acredito que a grande maioria acha,  só ler os comentários das páginas anteriores, não acho uma música ruim, mas realmente não é tudo isso. Há muitas músicas que eu gosto,  mas a maioria não gosta e isso é natural, mas não significa que seja hino do mundo só  pq vc ama. 

Pelo contrário, a coisa que mais faço nesse mundo é enaltecer coisas da Britney e é lindo ver pessoas que nem gostam de música pop, perguntar para mim que música que era aquela - clumsy -  KKKKKKKKKKKKKKKKKKK E como você disse,  maioria aqui desse tópico não gosta de CLumsy, mas para música bombar mesmo, ela tem que atingir mais outros grupos além fãs da Britney. Como o hit Scream and Schout, Will i am divulgou a música até em rádios ReB.

Lembro que quando saiu um trecho de TTWE de 1 minuto, NINGUÉM GOSTOU, reclamando do auto tune, de ser genérica e repetitiva. E veja, tocou até em carros de funkeiros HAHAUHAUHAUH .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Lucas dos Santos disse:

Pelo contrário, a coisa que mais faço nesse mundo é enaltecer coisas da Britney e é lindo ver pessoas que nem gostam de música pop, perguntar para mim que música que era aquela - clumsy -  KKKKKKKKKKKKKKKKKKK E como você disse,  maioria aqui desse tópico não gosta de CLumsy, mas para música bombar mesmo, ela tem que atingir mais outros grupos além fãs da Britney. Como o hit Scream and Schout, Will i am divulgou a música até em rádios ReB.

Lembro que quando saiu um trecho de TTWE de 1 minuto, NINGUÉM GOSTOU, reclamando do auto tune, de ser genérica e repetitiva. E veja, tocou até em carros de funkeiros HAHAUHAUHAUH .

 

Psksoskskksis Till The World Ends é minha preferida do Femme Fatale, que música ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...