Ir para conteúdo



102.7 KIIS FM LA’s hits station afirma que o novo single da Britney está definido para o dia 21


Geovane '-'

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Não entendo pq eles levam em consideração lançar na sexta, mas n levam em consideração quem vai lançar na mesma data! Alguém me explica?:hney:

Já é padrão lançar na sexta pra garantir a semana toda de contagem. Se bem que não fizeram isso com Slumber Party. E os lançamentos eles não conferem porque são incompetentes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 164
  • Publicado há
  • Última resposta

Essa não é a rádio que errou o lançamento de Make Me?

Gente vocês tão dando dia 21 como certo por causa daquele tweet mas a data pode ser outra. As vezes a rádio só postou isso porque espalhou no twitter a informação do lançamento no dia 21.

Se for realmente single novo por mim deviam lançar junto com o clipe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

A maior força da Britney é na estreia, não sei se ela funcionaria bem com sleeper hit 1gszFKx.gif

E o ideal pra uma música lançada agora seria investir tudo na primeira semana mesmo, porque soma com a força do "retorno" dela. Fora que ela não tem tempo de fazer muita promo, ainda mais extensiva, por conta da turnê 1gszFKx.gif

Na Era FF ela segurou bem os singles com a ajuda das rádios, com exceção de HIAM. Me dá uma raiva absurda das rádios pagarem pau p Britney e quando ela lança single, flopa. 

Eu acho que ainda tem salvação, como disseram, tem músicas que entram em mais de 200 playlists no Spotify, depois de 1 mês, coloca um jabazinho discreto nas Rádios e pronto!!!

AHHH E LANÇA O CLIPE LOGO, demorar p lançar Clipe é pedir p flopar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...