Ir para conteúdo



E o ATRL ataca novamente...


Heaven On Earth

Mensagens recomendadas

Toda pré era saem várias informações no ATRL aí 95% da fã base acha que é fake, os meses passam e tudo se concretiza kkkkk 

O primeiro lugar a se falar de Apple Pie e da tour foi lá, todo mundo disse que era fake e que ela não faria tour esse ano, e vejam onde estamos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, bstoxic disse:

Toda pré era saem várias informações no ATRL aí 95% da fã base acha que é fake, os meses passam e tudo se concretiza kkkkk 

O primeiro lugar a se falar de Apple Pie e da tour foi lá, todo mundo disse que era fake e que ela não faria tour esse ano, e vejam onde estamos 

duas poc aqui do fórum que acham que mandam em tudo Resultado de imagem para anitta gif pan

por isso que eu vou em todas as alices tour...Resultado de imagem para anitta gif pan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Josué disse:

ninguém recusaria um feat. com ela 

ela falou numa entrevista pra uma rádio que só tem o gfácil no glory porque a maioria das pessoas com quem ela marcava em um estúdio sequer apareciam...que eram todos "divas" nessa indústria...as pessoas recusam sim...ainda mais com o ego inflado dessas celebs Resultado de imagem para anitta gif pan

pena deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"she just want to share her truth about EVERYTHING and her and B-Team feels the time is now"

Eu aprecio a forma que a música da Britney abstrai seus dramas, mas queria muito que ocorresse algo assim, lotado de significados e mensagens sobre o que ela passou e como evoluiu.

Em 01/06/2018 at 19:56, Geovanni disse:

Duvido que o J Balvin recusaria ou nem reponderia a possibilidade de um feat com a fada! Eu acho muito possível um single agora, acredito mesmo, agora tb o que vai surgir de fanfic por conta disso n está no gibi!

Né? Até parece que justo ele iria deixar passar isso. O DJ Khaled deve ser chato que nem as músicas dele, talvez não concordasse com algo. Sobre a Cardi, a gravidez não justifica negar feat, GM foi gravada com a Britney grávida e pelo que diz ali o feat seria para o futuro.

Em 01/06/2018 at 19:57, Nathan Timberlake disse:

Sei nao... Mas esses comentários de “ela não quer repetir os mesmo erros de tal era, de tal lançamento..” está muito manjado, geralmente todos os rumores divulgados tem esse trecho, então nem pa. 

Eu torço para que realmente seja verdade, que realmente tenham se tocado e acho que fizeram o clipe de SP sair perfeito justamente por isso, mas qualquer "insider" usa esse papo de era melhorada sem repetir erros mesmo, ainda mais com essas eras bugadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...