Ir para conteúdo



TO TREMENDO! BRITNEY EM SET DE GRAVAÇÃO HOJE


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 956
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Criminal disse:

Eu cresci ouvindo Avril porque minha irmã era fã demais (até hoje tem um pôster tímido no armário). Ouvia muito as bandas emos da época, hip hop por causa do meu irmão kkkkk Pude jogar PS2 por causa dele, depois minha irmã virou fã da Miley e eu tive que ir no cinema com ela ver o filme da Hannah Montana :b: Aí Jonas Brothers 4X9jUMH.gif

Eu dançava muito Calypso com minha mãe também KKKKK e Madonna, meu primeiro contato com o pop (sim, com 5 anos kkkkk). Lembro que assistia multishow em 2008/2009 e Piece Of Me sempre passava, mas eu não sabia quem era. Aí em 2011 assistindo Criminal (kkkkkk) e I Wanna Go eu lembrei da Britney e comecei a pesquisar tudo sobre ela. Em 2012 já me considerava fã e comprava os CD's, consegui acompanhar X Factor desde o início também e defendia a FFT com unhas e dentes 4X9jUMH.gif

Na escola tinha muita brincadeira infantil ainda, tinha a febre de "bater bafo" de figurinha no recreio, beyblade, ímã, láser, estalinho e eu era o melhor do totó (ainda sou /surto). Consegui usar MSN e Orkut também kkkkkk São coisas simples, mas acho que aproveitei o quanto podia. Só fui ganhar meu celular com 13 anos. Agora as crianças com 6 anos já tão no celular, não olham na cara das outras 4X9jUMH.gif

 Sua historia de vida é linda 4X9jUMH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...