Ir para conteúdo



TO TREMENDO! BRITNEY EM SET DE GRAVAÇÃO HOJE


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 956
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Criminal disse:

 

Às vezes eu penso que nasci na época errada, não gosto muito da minha geração kkkkkk Mas ao mesmo tempo não quero crescer 4X9jUMH.gif

mas todo mundo e assim migo.... ngm gosta de sua geracao :b: 

acho que a gente so passa a gostar da nossa geracao depois dos 30/40 4X9jUMH.gif 

mas eu acho que tipo... antigamente a vida era mais legal, antes dessa revolucao tecnologica, depois de 2012 mt coisa mudou, e eu nao sei se foi pra melhor 

4X9jUMH.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JFell disse:

Uma coisa é certa, 4:30 e eu ainda aqui em vez de dormir depois de tanta prova, é sinal de que vcs são legais 4X9jUMH.gif

aww s2 kkkk

2 minutos atrás, alexjspears disse:

n sou fotogenico e n teria ngm p adicionar fy50UIn.gif kkkkk

mas vc nao precisa ficar postando so foto sua fy50UIn.gif 

e vc nao tem amigos nao? fy50UIn.gif e o povo daqui? fy50UIn.gif claro que tem, setok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

mas todo mundo e assim migo.... ngm gosta de sua geracao :b: 

acho que a gente so passa a gostar da nossa geracao depois dos 30/40 4X9jUMH.gif 

mas eu acho que tipo... antigamente a vida era mais legal, antes dessa revolucao tecnologica, depois de 2012 mt coisa mudou, e eu nao sei se foi pra melhor 

4X9jUMH.gif 

Eu sinto isso também, parece que o mundo acabou mesmo em 2012 kkkkkk 4X9jUMH.gif

Sei lá, as coisas são diferentes. Tenho a impressão de que ninguém aproveita as coisas como antes. Deve ser essa transição tecnológica mesmo, acho triste 4X9jUMH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...