Ir para conteúdo



TO TREMENDO! BRITNEY EM SET DE GRAVAÇÃO HOJE


BARY

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Fabian disse:

2008/2009 foi um hit migo 4X9jUMH.gif 

pena que vc era mt pequeno nessa epoca 4X9jUMH.gif 

vc tbm nao conheceu o rbd ne? 4X9jUMH.gif que louco isso... 4X9jUMH.gif 

  Mostrar conteúdo oculto

 

mas pq vc nao tem amigos?

 

 

Conheci sim KKKK, era uma febre. Apesar de ser muito novo, minha irmã mais velha assistia e eu acabava vendo sempre com ela. Minha favorita era a Roberta 4X9jUMH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 956
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

Conheci sim KKKK, era uma febre. Apesar de ser muito novo, minha mais velha assistia e eu acabava vendo semana com ela. Minha favorita era a Roberta 4X9jUMH.gif

se bem que vc tem a idade da minha irma :duvida: 

mas bicho, vc pode ate lembrar de algumas coisas, mas era mt pequeno, vc nao curtiu com intensidade igual curte a britney por exemplo... 

quando eu tinha 15 o rbd tava se separando, eu tinha praticamente a sua idade hj :b: que foi justamente em 2008/2009 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, alexjspears disse:

minha mãe, irmão, irmã, o gabe e agora o criminal fy50UIn.gif q hit 

Só agora, sua filha da puta? 4X9jUMH.gif

Você é um íconezinho que está desabrochando agora, espera só o mundo se preparar pra conhecer a pessoa maravilhosa que você é 4X9jUMH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

se bem que vc tem a idade da minha irma :duvida: 

mas bicho, vc pode ate lembrar de algumas coisas, mas era mt pequeno, vc nao curtiu com intensidade igual curte a britney por exemplo... 

quando eu tinha 15 o rbd tava se separando, eu tinha praticamente a sua idade hj :b: que foi justamente em 2008/2009 

Eu cresci ouvindo Avril porque minha irmã era fã demais (até hoje tem um pôster tímido no armário). Ouvia muito as bandas emos da época, hip hop por causa do meu irmão kkkkk Pude jogar PS2 por causa dele, depois minha irmã virou fã da Miley e eu tive que ir no cinema com ela ver o filme da Hannah Montana :b: Aí Jonas Brothers 4X9jUMH.gif

Eu dançava muito Calypso com minha mãe também KKKKK e Madonna, meu primeiro contato com o pop (sim, com 5 anos kkkkk). Lembro que assistia multishow em 2008/2009 e Piece Of Me sempre passava, mas eu não sabia quem era. Aí em 2011 assistindo Criminal (kkkkkk) e I Wanna Go eu lembrei da Britney e comecei a pesquisar tudo sobre ela. Em 2012 já me considerava fã e comprava os CD's, consegui acompanhar X Factor desde o início também e defendia a FFT com unhas e dentes 4X9jUMH.gif

Na escola tinha muita brincadeira infantil ainda, tinha a febre de "bater bafo" de figurinha no recreio, beyblade, ímã, láser, estalinho e eu era o melhor do totó (ainda sou /surto). Consegui usar MSN e Orkut também kkkkkk São coisas simples, mas acho que aproveitei o quanto podia. Só fui ganhar meu celular com 13 anos. Agora as crianças com 6 anos já tão no celular, não olham na cara das outras 4X9jUMH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Eu cresci ouvindo Avril porque minha irmã era fã demais (até hoje tem um pôster tímido no armário). Ouvia muito as bandas emos da época, hip hop por causa do meu irmão kkkkk Pude jogar PS2 por causa dele, depois minha irmã virou fã da Miley e eu tive que ir no cinema com ela ver o filme da Hannah Montana :b: Aí Jonas Brothers 4X9jUMH.gif

Eu dançava muito Calypso com minha mãe também KKKKK e Madonna, meu primeiro contato com o pop (sim, com 5 anos kkkkk). Lembro que assistia multishow em 2008/2009 e Piece Of Me sempre passava, mas eu não sabia quem era. Aí em 2011 assistindo Criminal (kkkkkk) e I Wanna Go eu lembrei da Britney e comecei a pesquisar tudo sobre ela. Em 2012 já me considerava fã e comprava os CD's, consegui acompanhar X Factor desde o início também e defendia a FFT com unhas e dentes 4X9jUMH.gif

Na escola tinha muita brincadeira infantil ainda, tinha a febre de "bater bafo" de figurinha no recreio, beyblade, ímã, láser, estalinho e eu era o melhor do totó (ainda sou /surto). Consegui usar MSN e Orkut também kkkkkk São coisas simples, mas acho que aproveitei o quanto podia. Só fui ganhar meu celular com 13 anos. Agora as crianças com 6 anos já tão no celular, não olham na cara das outras 4X9jUMH.gif

Nokia 1100 4X9jUMH.gif ai me sinto abençoado por crescer nos anos 90! Com 1 real eu fazia feira do mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Criminal disse:

Eu cresci ouvindo Avril porque minha irmã era fã demais (até hoje tem um pôster tímido no armário). Ouvia muito as bandas emos da época, hip hop por causa do meu irmão kkkkk Pude jogar PS2 por causa dele, depois minha irmã virou fã da Miley e eu tive que ir no cinema com ela ver o filme da Hannah Montana :b: Aí Jonas Brothers 4X9jUMH.gif

Eu dançava muito Calypso com minha mãe também KKKKK e Madonna, meu primeiro contato com o pop (sim, com 5 anos kkkkk). Lembro que assistia multishow em 2008/2009 e Piece Of Me sempre passava, mas eu não sabia quem era. Aí em 2011 assistindo Criminal (kkkkkk) e I Wanna Go eu lembrei da Britney e comecei a pesquisar tudo sobre ela. Em 2012 já me considerava fã e comprava os CD's, consegui acompanhar X Factor desde o início também e defendia a FFT com unhas e dentes 4X9jUMH.gif

Na escola tinha muita brincadeira infantil ainda, tinha a febre de "bater bafo" de figurinha no recreio, beyblade, ímã, láser, estalinho e eu era o melhor do totó (ainda sou /surto). Consegui usar MSN e Orkut também kkkkkk São coisas simples, mas acho que aproveitei o quanto podia. Só fui ganhar meu celular com 13 anos. Agora as crianças com 6 anos já tão no celular, não olham na cara das outras 4X9jUMH.gif

ah, entao gracas aos seus irmaos vc conseguiu curtir algumas coisas e acompanhar tbm.... adoro a avril! o 'let go' e a cara da minha infancia!

vc teve sorte por ter pegado o finalzinho dessa era que nao era taaaao tecnologica. na minha opiniao tinha o suficiente pra todo mundo se informar e se divertir. talvez o problema nao tenha sido o avanco da tecnologia e sim que ela ficou disponivel pra todo mundo. e mt gente que tem acesso hj so usa pra avacalhar, criar fake news.... sei la essa revolucao do whatsapp que e super recente, acho uó! era mt mais legal bater-papo no msn kkkkk sem falar que antigamente as pessoas ainda faziam questao de interagir pessoalmente, hj em dia ta tudo mt facil. claro que tem seus pontos positivos, mas o encanto de mt coisa acabou. 

antigamente quando eu ficava hooooras no computador todo mundo enchia meu saco, ngm entendia direito o que eu tanto fazia, hj eu que tenho que chamar a atencao das pessoas kkkk quando saio com a minha mae e a gente vai pra algum restaurante, ela fica no celular e eu tipo olhando pra parede :b: sempre que posso jogo na cara de todo mundo que enchia meu saco kkkkkkk "agora vcs me entendem e sabem o que eu fazia!" kkkkkk por um lado isso e bom, enchem menos o saco em relacao a isso.... a geracao que nasceu nos anos 90 e de fato a primeira a ter acesso a internet como lazer mesmo. eu acho que tinha uns 5/6 anos quando a gente comprou nosso primeiro computador, eu nao consigo imaginar a minha vida sem kkkkk mt mais ate do que celular. 

eu ganhei meu primeiro celular com uns 7/8 anos, um "oi xuxa" kkkk

6-siemens-a40.jpg

todo mundo tinha um "oi" em 2002 kkkkk na epoca cairam em cima da minha mae kkkkk achavam um absurdo, e olha o mundo hj em dia g19.gif 

em 2005 a moda era o v3 e o meu toque de chamadas era 15 segundos de hung up :b: que eu paguei 3,99 por esse "mega luxo" :b: 

8-motorola-razr-v3.jpg 

que louca a vida viu.... as vezes olha pra tras e nem parece que vivi tudo isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...