Ir para conteúdo



Feito no PhotoScape, Epic rights divulga a nova logo da marca Britney Spears


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta
53 minutos atrás, tiesto demoni disse:

aproveitando o tópico de shame da vez, só tocar nesse assunto aleatório e perguntar se é veridico isso aqui

PWtnILR.gifPWtnILR.gifPWtnILR.gifPWtnILR.gifPWtnILR.gifPWtnILR.gifPWtnILR.gif 

esse album nunca existiu,então nao sei mana u3BrAHT.gif mas o hino promocional Work Bitch é a fada mesmou3BrAHT.gif colocaram aí pra enganar mesmo u3BrAHT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custa juntar o B e o S em uma forma chamativa? rs

Era Femme Fatale cada vez pisa mais. Viviam falando mal da fonte, mas foi super bem utilizada no telão da promo tour e no painel de luzes da world tour. Com certeza as pessoas lembrando daquele do "7" da marca. Espero que tenha variações disso e que usei uns brilhos em materiais impressos para soar interessante.

Em 25/04/2018 at 17:25, Carolzone disse:

Achei a cara dela, bem anos 2000, bem menina :gret36:

Acontece que estamos nos anos 2010 e a Britney não faz mais uma garotinha desde o ITZ, Candie's foi uma exceção porque era uma marca teen para suavizar a sua imagem no comeback. Até o clipe de MM aspira algo mais sóbrio que pink glitter, mas enfim, que utilizem bem. O formato até que ficou bom e bem característico da época, mas os glitters poderiam ser mais bem colocados e a cor não precisava ser tão gritante.

Em 26/04/2018 at 13:09, gabrielfazzi disse:

Reparem o itálico dando um ar sofisticado HhqfsEj.gif 

Luxo Orkut Retrô :omg1:

Em 26/04/2018 at 10:16, Gabriel T. disse:

é tanto erro grotesco na gestão da carreira dessa mulher que eu só posso pensar que é sabotagem 

Já assimilei melhor a logo, mas fica aquela sensação de que por pouco não seria muito melho0r. Ela precisa de um profissional exigente ou de um fã crítico nessa equipe aconselhando logo.

Em 26/04/2018 at 15:21, snn33 disse:

Credo, e eu pensei que o auge da breguice fosse Pretty Girls.

e72652f7ecb35a3f6b0a45c2992faddb.gif

PG era anos 80, se justificava... haha

Em 25/04/2018 at 21:18, Lucas dos Santos disse:

e eu imaginando que viria algo meio blusa de I Wanna Go, um rock conceitual AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

062211-spears-300.jpg?itok=Ba2cR91O&w=80

Britney_Hold_It_Against_Me1.jpg

Imagina a fonte de HIAM holográfica nos produtos? VOLTA ERA FF, mas com a animação de hoje. :xtinabate:

Em 25/04/2018 at 19:23, Cicero Bernar disse:

Dependendo de como vão colocar nas camisas, talvez fique bonito.

MAS vamos combinar, que poderia ser numa fonte diferente, mais elaborada

Sensato. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...