Ir para conteúdo



FIM DO MISTÉRIO: "Projeto secreto" REVELADO! Confira as primeiras fotos!!!


Fabian

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, LukiiH disse:

A única coisa que sei é que a pré produção do álbum começou. Estão oficialmente aceitando a submissão de demos.

Meu palpite é de lançamento no primeiro semestre de 2019, fazendo algo similar ao FF ao concentrar a divulgação (se tiver) toda em um ano. Diferentemente dos últimos lançamentos do segundo semestre que tem falhado por não conseguirem atravessa o ano seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 364
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, MatheusLopes disse:

amo Resultado de imagem para OFF: Gifs da Eartha Kitt que tenho então é fake o rumor das demos que o will i am enviou?

e vc sabe algo sobre essa campanha migo:? Resultado de imagem para OFF: Gifs da Eartha Kitt que tenho

Will I Am não trabalha mais com ela. 

Nenhum nome grande mandou material ainda.

 

E não sei nada sobre esse shoot :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, unx disse:

Meu palpite é de lançamento no primeiro semestre de 2019, fazendo algo similar ao FF ao concentrar a divulgação (se tiver) toda em um ano. Diferentemente dos últimos lançamentos do segundo semestre que tem falhado por não conseguirem atravessa o ano seguinte.

Eu ainda acho que demora um pouco mais. A pré produção começou não tem nem um mês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LukiiH disse:

Will I Am não trabalha mais com ela. 

Nenhum nome grande mandou material ainda.

 

E não sei nada sobre esse shoot :(

é que tinha saído um rumor que ele tinha mandado demos pro b10 e ela recusou todas tvLb5hX.gif felizmente não teremos bombas 

quero muitas compositoras e produtoras tvLb5hX.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MatheusLopes disse:

é que tinha saído um rumor que ele tinha mandado demos pro b10 e ela recusou todas tvLb5hX.gif felizmente não teremos bombas 

quero muitas compositoras e produtoras tvLb5hX.gif 

Nem sabia desse rumor. Só sei que teve briga séria pós britney Jean e só Deus sabe porque não deu processo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, unx disse:

Marca decente, finalmente! Não que Candie's fosse ruim, pois para a época e para popularizar a Britney entre os teens, no comeback, foi ótima. Quero comercial com buzz single ou releitura de um antigo, bjs! E mais marcas dessas, obrigando ela a usar figurinos legais. rs

Já quero os figurinos na tour!! Buzz single já é sonhar demais, mas quero tbm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...