Ir para conteúdo



Integrante do Fall Out Boy conta que desistiu de jogar shade em Britney


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

58 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

bom, pra mim, shade é quando você tenta ser negativo ou fazer uma piada com alguém, e ele deixou bem claro que não foi essa a intenção dele. foi diferente de uma katy perry fazendo piada com a situação da Britney, pelo menos, pra mim. 
Acho que a letra reflete muito mais alguém que se sente como a Britney do que alguém que queira fazer piada com o estado mental de alguém.

Mas opinião de cada um, né? Essa é a sua, e essa é a minha, fim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Seria bem rude colocar isso na música, mas entendi o conceito. O colapso público dela foi um evento real que quebrou a imagem de celebridade perfeita. Adorei essa definição: "Britney Spears é um espelho da cultura pop: nós a construímos, derrubamos, torcemos por ela ou contra ela.  Eu acho que isso diz muito mais sobre nós como uma cultura do que sobre a própria Britney."

Britney é a representação feminina mais recente da cultura pop em todos os seus níveis. Claro que surgiu muita gente legal depois, com alguns talentos a mais, inclusive, mas nada com esse impacto. O público que ajudou a colocá-la no topo, não perdeu tempo em colocá-la no poço com o aval da mídia. Não se trata apenas do momento dela, mas de como a nossa cultura é. O trecho falaria disso, mas seria mal interpretado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...