Ir para conteúdo



Integrante do Fall Out Boy conta que desistiu de jogar shade em Britney


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Pelo que ele falou não houve shade algum para a Britney.

Provavelmente um outro motivo para ter desistido foi evitar polemica negativa

afinal mesmo explicando o que queria com a musica o povo já está dizendo que é shade, imagina se eles tivessem lançado o problema que iriam fazer em cima disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diego Xavier disse:

A ideia é que todos se sentem loucos ou fora de sua mente em algum momento e acredito que é interessante ver alguém ser uma pessoa pública há mais de 15 anos

desculpa, gente, mas ele deixou claro a intenção dele aqui, e passa longe de ser um shade, ele não tentou ser negativo com ela, só usaria ela por ela ser um dos maiores exemplos, se não o maior, públicos que temos dessa situação nos últimos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai como vces conseguem defender isso ? kkkk ele claramente, assim como outros vários, queria provocar polêmica em cima de 2007

na verdade qualquer menção (e nem precisa ser pública) de problemas psicológicos de uma pessoa é extremamente de mal gosto

a única música que fala sobre isso de forma boa é essa do Bebo Norman, pena que ele é muito who

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Diego Xavier disse:

ai como vces conseguem defender isso ? kkkk ele claramente, assim como outros vários, queria provocar polêmica em cima de 2007

na verdade qualquer menção (e nem precisa ser pública) de problemas psicológicos de uma pessoa é extremamente de mal gosto

a única música que fala sobre isso de forma boa é essa do Bebo Norman, pena que ele é muito who

 

bom, pra mim, shade é quando você tenta ser negativo ou fazer uma piada com alguém, e ele deixou bem claro que não foi essa a intenção dele. foi diferente de uma katy perry fazendo piada com a situação da Britney, pelo menos, pra mim. 
Acho que a letra reflete muito mais alguém que se sente como a Britney do que alguém que queira fazer piada com o estado mental de alguém.

Mas opinião de cada um, né? Essa é a sua, e essa é a minha, fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...