Ir para conteúdo



Dossiê explica relação obsessiva e misógina de Justin Timberlake por Britney Spears ao longo dos anos


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 103
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, LIPE DIAS disse:

MIGAAA SUA LOKAAAA, SOMOS DA MESMA ÉPOCA!!! AMÉM DISK MTV E JOVEM PAN!! 

 

Eu comprei uma revista na época (eu era colecionador de revistas) sobre isso de ele ter feito essa música pra ela.

 

Mas é bom lembrar que ele não construiu a carreira em cima dela, porém ele usou parte da notoriedade para se promover, isso é fato!

 

Mas onde que Like I Love You é fracasso?? passava na jovem pan e no disk mtv

ele usou e abusou do nome dela como tambem denegriu a imagem dela,pelo pouco que eu sei a 1 musica lançada nao foi tao bem foi ai que o escroto começou a merda para promover sua carreira:ines3:e esta coisas funcionam muito bem quem era a TAYLOR  antes daquele episodio em 2009:sel:o safado usou o nome dela ate ultima gota e o publico abraçou a historia e pouco tempo depois era o queridinho,e nao sei muita da carreira dele mais os premios mais importantes que ele ganhou foi com seu 1 album:sel:enfim ja deu esta historia depois desta era apagada ele volta com50 anos:queenie::omg1:mudando de assunto uma pessoa que trabalhava na mtv disse que muitas vezes eles que escolhia a posiçoes dos clipes:queenie:esquecir qual foi:omg1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LIPE DIAS disse:

MIGAAA SUA LOKAAAA, SOMOS DA MESMA ÉPOCA!!! AMÉM DISK MTV E JOVEM PAN!! 

 

Eu comprei uma revista na época (eu era colecionador de revistas) sobre isso de ele ter feito essa música pra ela.

 

Mas é bom lembrar que ele não construiu a carreira em cima dela, porém ele usou parte da notoriedade para se promover, isso é fato!

 

Mas onde que Like I Love You é fracasso?? passava na jovem pan e no disk mtv

ele usou e abusou do nome dela como tambem denegriu a imagem dela,pelo pouco que eu sei a 1 musica lançada nao foi tao bem foi ai que o escroto começou a merda para promover sua carreira:ines3:e esta coisas funcionam muito bem quem era a TAYLOR  antes daquele episodio em 2009:sel:o safado usou o nome dela ate ultima gota e o publico abraçou a historia e pouco tempo depois era o queridinho,e nao sei muita da carreira dele mais os premios mais importantes que ele ganhou foi com seu 1 album:sel:enfim ja deu esta historia depois desta era apagada ele volta com50 anos:queenie::omg1:mudando de assunto uma pessoa que trabalhava na mtv disse que muitas vezes eles que escolhia a posiçoes dos clipes:queenie:esquecir qual foi:omg1: eu vou fazer 32 este ano:ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso no twitter e nem sabia da história sobre a Kylie minogue, o infeliz mexeu com outra fada da bondade.

Acho ótimo mesmo em 2018 essas coisas sejam expostas. Mtos não sabem o que aconteceu, só conhecem as versões do corno e as imagens da Britney e da Janet foram queimadas enquanto a dele se elevava.

JT soube muito bem criar uma imagem "imaculada". O cantor, ator, compositor, dançarino, engraçado, bonito, sexy, marido, pai de família exemplar... Aquele que não erra, a fic do homem perfeito foi super orquestrada por ele e sua equipe. O cara usou um erro da Britney pra aparecer, enquanto uns dez dele ficaram debaixo do tapete.

Aqui começou sua derrocada:

No bet awards ele quis esnobar o Black lives matter, então os negros que sempre o apoiaram começaram a virar as costas. O tema Janet foi ressuscitado, o anúncio do Superbowl deixou isso mais evidente e o resto foi se somando.

Enfim, se ele fosse inocente nesses casos eu até condenaria a perseguição, mas esse cara é um dos símbolos do machismo, misoginia e racismo na cultura pop atual.

Obsessão e amor são coisas diferentes. Quem ama não usa momentos ruins da outra pessoa pra se sobressair, tirar sarro, humilhar. Ele é obcecado por Britney, isso sim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele insiste bastante no Justiney né, não superou mesmo :lexie5:

 

Amo que Blackout brilhou sem a ajuda do Timbaland e do Timberlake, Britney não precisa de homem algum para brilhar, mas já algumas @ se escoram nos maridos :gmri:

 

Ele merece todo o flop que está tendo, traiu e foi perdoado. Mas quando foi traído não perdoou :oney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan Bastos disse:

Ele insiste bastante no Justiney né, não superou mesmo :lexie5:

 

Amo que Blackout brilhou sem a ajuda do Timbaland e do Timberlake, Britney não precisa de homem algum para brilhar, mas já algumas @ se escoram nos maridos :gmri:

 

Ele merece todo o flop que está tendo, traiu e foi perdoado. Mas quando foi traído não perdoou :oney:

mais pelo o que entendi nesta historia nao foi o chifre:queenie: foi o fato dela nao volta entao ele usou isto, tanto que no inicio da separaçao a atitude do escroto era outra:omg1:e foi chama o danja pensando que iria fazer um BLACKOUT:queenie:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não entendo a reação alguns, tanto daqui quanto de alguns comentários que li no fb WNb8TZt.gif

parece que não gostam de falar, porque é coisa do passado??? ou que isso é perseguição/invenção???? WNb8TZt.gif

tudo que essa mulher passou.... tudo que esse porra fez... WNb8TZt.gif

é muito importante/necessário que essas coisas sejam expostas e debatidas! WNb8TZt.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...