Ir para conteúdo



Dossiê explica relação obsessiva e misógina de Justin Timberlake por Britney Spears ao longo dos anos


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

15 horas atrás, The Dragon disse:

Eu vi isso no twitter e nem sabia da história sobre a Kylie minogue, o infeliz mexeu com outra fada da bondade.

Acho ótimo mesmo em 2018 essas coisas sejam expostas. Mtos não sabem o que aconteceu, só conhecem as versões do corno e as imagens da Britney e da Janet foram queimadas enquanto a dele se elevava.

JT soube muito bem criar uma imagem "imaculada". O cantor, ator, compositor, dançarino, engraçado, bonito, sexy, marido, pai de família exemplar... Aquele que não erra, a fic do homem perfeito foi super orquestrada por ele e sua equipe. O cara usou um erro da Britney pra aparecer, enquanto uns dez dele ficaram debaixo do tapete.

Aqui começou sua derrocada:

No bet awards ele quis esnobar o Black lives matter, então os negros que sempre o apoiaram começaram a virar as costas. O tema Janet foi ressuscitado, o anúncio do Superbowl deixou isso mais evidente e o resto foi se somando.

Enfim, se ele fosse inocente nesses casos eu até condenaria a perseguição, mas esse cara é um dos símbolos do machismo, misoginia e racismo na cultura pop atual.

Obsessão e amor são coisas diferentes. Quem ama não usa momentos ruins da outra pessoa pra se sobressair, tirar sarro, humilhar. Ele é obcecado por Britney, isso sim.

 

 

Pior que o mala já chifrou a biel com metade de hollywood e ainda recebe fama de bom moço e homem de família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 103
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...