Ir para conteúdo



Dossiê explica relação obsessiva e misógina de Justin Timberlake por Britney Spears ao longo dos anos


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

44 minutos atrás, Kevin Sant'ana disse:

eu não entendo a reação alguns, tanto daqui quanto de alguns comentários que li no fb WNb8TZt.gif

parece que não gostam de falar, porque é coisa do passado??? ou que isso é perseguição/invenção???? WNb8TZt.gif

tudo que essa mulher passou.... tudo que esse porra fez... WNb8TZt.gif

é muito importante/necessário que essas coisas sejam expostas e debatidas! WNb8TZt.gif

 

 

Exato.

O engraçado é que sobre a traição dela, falam até hoje.

O próprio corno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 103
  • Publicado há
  • Última resposta

Ele foi um belo de um misera com a Britney, nada do que ela fez justifica esse comportamento dele, e eu nem estou falando do que ele fez em 2002. Mas até hoje ele se passa ao ridículo com esse tipo de comentário. Não sei quem é pior, ele ou as mulheres que namoram com ele, porque eu em um relacionamento com um cara que só fala da ex... Já tinha mandado esse cabra pastar a muuuuuito tempo, falta de respeito com britney e com as namoradas dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kevin Sant'ana disse:

eu não entendo a reação alguns, tanto daqui quanto de alguns comentários que li no fb WNb8TZt.gif

parece que não gostam de falar, porque é coisa do passado??? ou que isso é perseguição/invenção???? WNb8TZt.gif

tudo que essa mulher passou.... tudo que esse porra fez... WNb8TZt.gif

é muito importante/necessário que essas coisas sejam expostas e debatidas! WNb8TZt.gif

 

 

Devem ser fãs encubados dele, do tipo: Abafa isso, é coisa do passado, a imagem dele já está arranhada.

Se esse dossiê fosse a única coisa a ter deixado a imagem dele suja...WNb8TZt.gif

 tanta coisa pobre sobre o cara saiu nos últimos meses que nem tem como fã defender. Foi o próprio que caçou isso, agora aguente as consequências. Katy Timberlake!WNb8TZt.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, The Dragon disse:

Devem ser fãs encubados dele, do tipo: Abafa isso, é coisa do passado, a imagem dele já está arranhada.

Se esse dossiê fosse a única coisa a ter deixado a imagem dele suja...WNb8TZt.gif

 tanta coisa pobre sobre o cara saiu nos últimos meses que nem tem como fã defender. Foi o próprio que caçou isso, agora aguente as consequências. Katy Timberlake!WNb8TZt.gif

 

esta era ta bem apagada pra ele que gosta de aparecer de ser o fim :queenie:ele é tao arrogante e se acha demais que o SB foi um tiro no pé so fez o povo reviver todo historico escroto dele:queenie:ele nao e´ so arrogante mais é burro tambem,lembro que ele fez o anuncio tendo jimmy fallon com ele:queenie:tipo pra que?:queenie:acredito que a proxima era vai ser pior para pessoas como ele isto é o fim.....:queenie:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, danielle angel disse:

esta era ta bem apagada pra ele que gosta de aparecer de ser o fim :queenie:ele é tao arrogante e se acha demais que o SB foi um tiro no pé so fez o povo reviver todo historico escroto dele:queenie:ele nao e´ so arrogante mais é burro tambem,lembro que ele fez o anuncio tendo jimmy fallon com ele:queenie:tipo pra que?:queenie:acredito que a proxima era vai ser pior para pessoas como ele isto é o fim.....:queenie:

saiu no radar online que ele ficou bem baqueado com as críticas aos Superbowl. A fonte é péssima, mas egocêntrico do jeito que é, deve ter sido um choque e tanto ver pela primeira vez não ser elogiado em alguma coisa tão grande assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, The Dragon disse:

saiu no radar online que ele ficou bem baqueado com as críticas aos Superbowl. A fonte é péssima, mas egocêntrico do jeito que é, deve ter sido um choque e tanto ver pela primeira vez não ser elogiado em alguma coisa tão grande assim.

o pior que ele so fez o que sempre faz:queenie:acho ele didicado,mais a imagem dele ,o tempo que leva para lança algo e concorrencia nao é tanta, por isso  ele se saiu bem estes anos,por exemplo se tivesse a quantidade feminina tambem no masculino seria difetente:ines1:obrigado DANJA:queenie:fonte nao é confiavel mesmo :omg1:mais pessoas como ele é facil fazer uma leitura:queenie:ate bom que nao fala mais na BRITNEY porque agora nao vai fazer mais efeito:omg2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...