Ir para conteúdo



TEORIA: Poc do Twitter afirma ser vidente e revela o real significado dos emojis de maçã


FabFroot

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

Pois é... pelo que eu li no começo a poc disse sobre residência n NYNY ... a tour já é praticamente certa prla onra e glória do ícone...

Britney-Spears-gifs-britney-spears-39154

Aí o cabelo dela maravilhoso nessa época k amo esse platinado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 328
  • Publicado há
  • Última resposta

Quando falaram em residência em NY não acreditei, pq seria diferente ela fazer uma série de shows numa cidade tão longe de onde mora. Pra Vegas, é só pegar um jatinho e em menos de uma hora já chega... Em NY demoraria mais, ela teria que ficar longe dos filhos... Não tem condição. Se for fazer shows mesmo, não deve ser residência como Vegas.

A próxima residência deve ser na msm cidade, só o local que será outro.

Insider de tuirer e do pop justice, a gente já devia estar calejado rs.

Edit: agora que eu vi o prediction hahuhahuhaha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, az_fabio disse:

Sim também acredito que foi teste de mercado foi muito bom, e chocado não sabia que vc tinha informações arrasou 

espero que venha o melhor né, figurinos icônicos tudo no lugar dessa vez 

Pergunto de tudo pro @ e ele responde o que quer e quando ele quer. Então é foda descobrir muita coisa mas ele sempre acaba soltando algo.

4 horas atrás, Thiago Pedro disse:

amor, só mais uma dúvida, esse rumor dela em NY é pra quando? xAVTJzQ.gif queria ter noção da quantidade de datas 

Ele não me disse as datas exatas, só de que tem data pra NY, Florida e Europa.

 

3 horas atrás, Matias disse:

Sim morro neles correndo pra pegar a demanda de fim de ano

Único show q não tem interludes kkk so a anja

É foda. A equipe dela a trata como legacy act que nem a Cher então fica foda de esperar algo deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Quando falaram em residência em NY não acreditei, pq seria diferente ela fazer uma série de shows numa cidade tão longe de onde mora. Pra Vegas, é só pegar um jatinho e em menos de uma hora já chega... Em NY demoraria mais, ela teria que ficar longe dos filhos... Não tem condição. Se for fazer shows mesmo, não deve ser residência como Vegas.

A próxima residência deve ser na msm cidade, só o local que será outro.

Insider de tuirer e do pop justice, a gente já devia estar calejado rs.

Edit: agora que eu vi o prediction hahuhahuhaha.

 

O emailmypussy tem contato com a equipe. Ele é um dos poucos que da pra confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LukiiH disse:

O emailmypussy tem contato com a equipe. Ele é um dos poucos que da pra confiar.

Estou com medo de ser só uma esticada na POM ou outra residência sem ter album como ponto de partida, gerando mais uma longa POM com CDs jogados. Ela precisa de tour, mas com temática para a próxima era. Aceito feats agora, mas aquelas para hitar e não no CD dela. De preferência com DJ, assim não precisa cantar e as performances ficam sendo mais solo mesmo.

Esse novo show poderia servir de buzz para o próximo album, isso não é algo inédito, sendo lançado um DVD com as últimas apresentações e a performance do lead single já incluída na última leg. Anota pro Larry. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LukiiH disse:

O emailmypussy tem contato com a equipe. Ele é um dos poucos que da pra confiar.

Mas começou por ele mesmo? Achei que era por outro e foi se espalhando. Não sabia que era confiável, até o sigo pq acho engraçado.

1 hora atrás, unx disse:

Estou com medo de ser só uma esticada na POM ou outra residência sem ter album como ponto de partida, gerando mais uma longa POM com CDs jogados. Ela precisa de tour, mas com temática para a próxima era. Aceito feats agora, mas aquelas para hitar e não no CD dela. De preferência com DJ, assim não precisa cantar e as performances ficam sendo mais solo mesmo.

Esse novo show poderia servir de buzz para o próximo album, isso não é algo inédito, sendo lançado um DVD com as últimas apresentações e a performance do lead single já incluída na última leg. Anota pro Larry. rs

Acredito que será o mesmo show, a única diferença devem ser novos dancers rs. Nem a Britney aguenta mais, se isso sair mesmo não creio que tenha sido ideia dela... É como dizem, a máquina n pode parar (ainda mais com uma nova boquinha pra alimentar em breve).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...