Ir para conteúdo



TEORIA: Poc do Twitter afirma ser vidente e revela o real significado dos emojis de maçã


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 328
  • Publicado há
  • Última resposta
17 minutos atrás, FabFroot disse:

O cache é em torno de 1-2kk de dolares, falei merda?

O problema é que a femea nao teve bons resultados aqui, acabou que a informaçao que chegou foi que ela queria vir pro rir mas nao queriam trazer ela

kkkkkkkkkkk nem a pau VY5EF7q.gif geralmente 400k por show nessas tours com 1,2M de média VY5EF7q.gif geralmente pedem mais pra américa do sul e ásia, mas não passa de 1M VY5EF7q.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LukiiH disse:

A Fergie cobrou mais caro que ela. Fergie. Apenas.

EU MORRI KKKKKKKKKKK chocado

1 minuto atrás, Thiago Pedro disse:

kkkkkkkkkkk nem a pau VY5EF7q.gif geralmente 400k por show nessas tours com 1,2M de média VY5EF7q.gif geralmente pedem mais pra américa do sul e ásia, mas não passa de 1M VY5EF7q.gif 

mas gente pq pedem mais pra asia e america do sul? sendo que o palco nunca vem completo e nossa moeda eh mt inferior? VY5EF7q.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Evandro disse:

EU MORRI KKKKKKKKKKK chocado

mas gente pq pedem mais pra asia e america do sul? sendo que o palco nunca vem completo e nossa moeda eh mt inferior? VY5EF7q.gif

 

 

xenofobia VY5EF7q.gif nt

culturalmente os 2 continentes não são recorrentes no caminho das tours VY5EF7q.gif por isso que no Brasil sempre colocam em locais maiores, pre tentarem cobrir o cachê e fazer o lucro VY5EF7q.gif e por isso que os preços da ásia são carérrimos VY5EF7q.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

kkkkkkkkkkk nem a pau VY5EF7q.gif geralmente 400k por show nessas tours com 1,2M de média VY5EF7q.gif geralmente pedem mais pra américa do sul e ásia, mas não passa de 1M VY5EF7q.gif 

ai nao sei tem uns legacy act que cobram tao caro kkkkk cache do paul eh mais de 2kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro disse:

EU MORRI KKKKKKKKKKK chocado

mas gente pq pedem mais pra asia e america do sul? sendo que o palco nunca vem completo e nossa moeda eh mt inferior? VY5EF7q.gif

 

 

Pela moeda ser inferior e a cotação do dólar variar pra igualar com o valor do país de origem e ainda gerar lucro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...