Ir para conteúdo



Ator Colton Haynes‏ implora por nova Britney Spears no Twitter


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Outrageous disse:

é uma pena que ela nao consiga oportunidades de mostrar isso no vma, no ama, grammy

Eu achava que Slumber Party fosse dar mais visibilidade a ela e que talvez ela pudesse ter oportunidades aos poucos... boicotada como sempre e quem perde somos nós, que temos que aturar as performances repetitivas e sem aquela emoção que sempre tinha nas performances da Brit, por exemplo.:ines4: 

Oremos pra que tenha outro feat entre as duas (no cd da Tinashe e mais no futuro k) e a Brit prepare uma performance em award com coreo forte como as de antigamente e leve ela 

Ok gente, desculpa,fui longe na brisa aqui :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2017 at 12:17, mr_ambiguous disse:

MEU DEUS MEU BREAK DE BOYS AHHHHHHHHHHHHHHHHHH :gret6:

E tem gente que chama rebolado de almofada no ventilador de coreografia. :tea:

Em 26/11/2017 at 15:26, VeronicaTheWitch disse:

Gente... Será que as monstras não cansam de passar vergonha?? De verdade... Já tive que ler cada coisa delas... Fico pasma com a coragem... Kkkkkkkkkkkk #QUEVERGONHA. :tensaney1:

Podem elogiar os vocais, a habilidade ao xerocar a carreira da Madonna e de produzir fanfic, mas aceitem que a presença de palco dela deixa muito a desejar, a dança nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joyride disse:

O que é star quality pra você?

Mas a gravadora tem culpa sim. Ela lança single vai no máximo a 1 programa de TV, isso não é divulgação. E os feats que ela andou fazendo, em um geral, são com artistas sem famas ou que também não recebem investimento. O único feat em que ela participou e foi um hit na Europa, foi "All My Friends", de resto, ou foi feat com DJ não conhecido, com rapper não conhecido, ou não foi single, ou foi para um remix e enfim... Teve Slumber Party que apesar de não ter sido hit, a ajudou de alguma forma, acho que ela passou a ser mais conhecida principalmente dentro da comunidade LGBT, foi importante. A gravadora é tão ruim com ela, que um álbum tem sido adiado desde 2015. 

Enfim, sobre a questão do racismo, eu acho muito evidente no mundo da música sim, ainda mais quanto se trata de mulheres (o que também entra machismo no meio), Tinashe não é mesmo a única que sofre boicote, tem a Kelena, Jhene Aiko, SZA e etc.. todas overrated. Todas estão em um mesma barco, o American Music Awards por exemplo, preferiram indicar Rihanna e Beyoncé que não lançaram nada esse ano na categoria de Female R&B/Soul, do que dar oportunidade pra essas citadas que lançaram ótimos trabalhos.

Eu acho o boicote com a Tinashe acaba sendo bem evidente exatamente por ela ser um pacote completo no que se diz respeito ao pop, ela canta, dança, e lançou clipes que poderiam ter hitado exatamente por ter todas as características em um clipe pop que todo mundo ama, clipes que muitas cantoras atuais com bem mais orçamento do que ela, não lançam melhor. Ou seja, boicotada sim, infelizmente.

Star quality não tem mto a ver com talento, é um carisma fora do normal que a pessoa tem, ela cria essa empatia que vai fazer um público seguir... Ilumina um local, centro das atenções, é algo difícil de encontrar até com gente já famosa.

Nicole ex PCD é super completa como artista, mas não tem essa estrela tb. Eu, particularmente, não vejo a Tinashe com star quality... Às vezes ela me parece uma das suas próprias dancers, como se não se destacasse no meio delas. 

Talvez com o crescimento das plataformas de streaming, o star quality fique cada vez mais em segundo plano. Artistas como bebe, Alessia sei lá o q, dua Lipa, vão hitando mas a gente não conhece, mal viu o rosto. Infelizmente hj a maioria não liga pra performances dançantes, os k popeiros são excessão.

A RCA é um lixo e todos sabem disso, agora n importa se foi um ou dois programas, ela foi divulgada sim. Já vi várias performances dela no Kimmel, MTV, até em awards importantes e nada.

O caso das meninas que perdem chances pra Beyonce e Rihanna talvez tenha sentido sim, n sabia dessa do Ama.

Não me entenda mal, adoro a Tinashe e queria o sucesso dela também. Ela tem novas parcerias engatilhadas com rappers relevantes como french Montana, vamos ver se agora vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, The Dragon disse:

Star quality não tem mto a ver com talento, é um carisma fora do normal que a pessoa tem, ela cria essa empatia que vai fazer um público seguir... Ilumina um local, centro das atenções, é algo difícil de encontrar até com gente já famosa.

Nicole ex PCD é super completa como artista, mas não tem essa estrela tb. Eu, particularmente, não vejo a Tinashe com star quality... Às vezes ela me parece uma das suas próprias dancers, como se não se destacasse no meio delas. 

Talvez com o crescimento das plataformas de streaming, o star quality fique cada vez mais em segundo plano. Artistas como bebe, Alessia sei lá o q, dua Lipa, vão hitando mas a gente não conhece, mal viu o rosto. Infelizmente hj a maioria não liga pra performances dançantes, os k popeiros são excessão.

A RCA é um lixo e todos sabem disso, agora n importa se foi um ou dois programas, ela foi divulgada sim. Já vi várias performances dela no Kimmel, MTV, até em awards importantes e nada.

O caso das meninas que perdem chances pra Beyonce e Rihanna talvez tenha sentido sim, n sabia dessa do Ama.

Não me entenda mal, adoro a Tinashe e queria o sucesso dela também. Ela tem novas parcerias engatilhadas com rappers relevantes como french Montana, vamos ver se agora vai!

Entendi, mas eu acho que a Tinashe tenha star quality sim, a acho muito carismática e tem estilo, só não tem oportunidades pra mostrar isso ao público. Mas ok, pode ser que seja meu lado fã falando kkkk

Ela tem algumas performances em programas de tv sim, mas não são muitas e nem em grandes, esses da MTV mal tem audiência kkkk. E em Award ela só tem uma, que foi no Soul Train, e foi na época que ela tinha o álbum e o single "2 On" se deu bem nos EUA. Mas enfim...

Ela tem um empresário muito ruim também, que não tem visão nenhuma. Esse ano mesmo, ela teve uma ótima oportunidade, ela foi música tema do futebol americano que passa lá nos dias de quinta, ao invés de usaram uma música dela ou ao menos regravar uma música boa, fizeram ela gravar uma música totalmente ridícula, genérica e super cara de Disney, algo que era pra ter chamado atenção no bom sentido, acabou piorando mais ainda.

Não te levo a mal não, imagina. É sua opinião :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, The Dragon disse:

Star quality não tem mto a ver com talento, é um carisma fora do normal que a pessoa tem, ela cria essa empatia que vai fazer um público seguir... Ilumina um local, centro das atenções, é algo difícil de encontrar até com gente já famosa.

Nicole ex PCD é super completa como artista, mas não tem essa estrela tb. Eu, particularmente, não vejo a Tinashe com star quality... Às vezes ela me parece uma das suas próprias dancers, como se não se destacasse no meio delas. 

Talvez com o crescimento das plataformas de streaming, o star quality fique cada vez mais em segundo plano. Artistas como bebe, Alessia sei lá o q, dua Lipa, vão hitando mas a gente não conhece, mal viu o rosto. Infelizmente hj a maioria não liga pra performances dançantes, os k popeiros são excessão.

A RCA é um lixo e todos sabem disso, agora n importa se foi um ou dois programas, ela foi divulgada sim. Já vi várias performances dela no Kimmel, MTV, até em awards importantes e nada.

O caso das meninas que perdem chances pra Beyonce e Rihanna talvez tenha sentido sim, n sabia dessa do Ama.

Não me entenda mal, adoro a Tinashe e queria o sucesso dela também. Ela tem novas parcerias engatilhadas com rappers relevantes como french Montana, vamos ver se agora vai!

@The Dragon penso igual! A Tinashe até tem talento mesmo, mas não sinto nada que destaca muito ela. Sei que é injusto a comparação, mas olha a Britney. É ela aparecer em qualquer lugar, que ela causa um frisson gigante. É muita aclamação, e sempre foi assim, não é pq ela é considerada ícone, sempre foi assim. A Tinashe, pode até ter sofrido boicote, mas falta algo sim. 

Nicole, coitada, acho ela uma mulher maravilhosa, linda pra caralho, uma voz super versátil, potente, carismática e tal, dança ok, e cadê que ela estourou?  Também falta algo. Mas desejo muita sorte pra elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...