Ir para conteúdo



Ator Colton Haynes‏ implora por nova Britney Spears no Twitter


alexjspears

Mensagens recomendadas

Amores, a Tinashe não aconteceu porque ela tem uma gravadora fodida e um empresário pior ainda. Eles não dão o investimento e não seguem um caminho único com ela. E não problematizando mas isso é um fato, uma mulher negra tem que trabalhar duzentas vezes mais em uma atualidade que parece existir apenas Beyoncé e Rihanna. A Tinashe não tem privilégio ao seu lado! 

Ela já disse q não recebe total apoio de nenhum lado. Dos brancos, por causa do racismo, e até msm dos negros, por ser birracial e não a considerarem uma "negra de vdd". Triste.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta
35 minutos atrás, Bad Bitch disse:


Ela já disse q não recebe total apoio de nenhum lado. Dos brancos, por causa do racismo, e até msm dos negros, por ser birracial e não a considerarem uma "negra de vdd". Triste.

Exatamente, essa entrevista dela causou demais no twitter. Todo mundo criticava isso, principalmente os fãs da Rihanna e da Beyoncé. Mas ela estava certa, e além disso contou sobre sua experiência de vida, nem devia ser julgada por tal.

E no dia que a Halsey falou que é negra, não teve a mesma repercussão que essa entrevista da Tinashe. Por que será né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joyride disse:

Amores, a Tinashe não aconteceu porque ela tem uma gravadora fodida e um empresário pior ainda. Eles não dão o investimento e não seguem um caminho único com ela. E não problematizando mas isso é um fato, uma mulher negra tem que trabalhar duzentas vezes mais em uma atualidade que parece existir apenas Beyoncé e Rihanna. A Tinashe não tem privilégio ao seu lado! 

NEIluDa.gifNEIluDa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro o debut da tinashe, um dos melhores álbuns dos últimos anos. O talento da garota é inegável, super esforçada e parece ser um amorzinho.

O caso dela já comentei aqui no fórum, acho que ela não tem star quality, o que poderia ser disfarçado com uma boa equipe... Mas não consigo culpar a gravadora totalmente pq ela já divulgou todos os seus singles, eles já meteram em um monte de feats.

Eu a chamava de Ciara da nova geração, mas até a C conseguiu uns três hits na vida e foi hypada no início. Tinashe está mais pra aminah ex dancer da Brit, se decidisse virar cantora.

A questão do racismo pode ser real, mas muitas negras e mestiças têm feito sucesso atualmente em diferentes áreas do entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venho aqui reforçar que 00s > 10s

As supostas novas Britneys, Taylor, Miley e Selena, junta as três e não chega nem na metade. Isso que ouço todas

Do mesmo jeito que, por mais de todo hate que vocês tem, nunca que um Bieber supera um Timberlake, desculpa falar

Palhaçada isso de perfornance conceitual que fazem hj em dia

Tinashe que deus te abençoe merece tudo de bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu adoro o debut da tinashe, um dos melhores álbuns dos últimos anos. O talento da garota é inegável, super esforçada e parece ser um amorzinho.

O caso dela já comentei aqui no fórum, acho que ela não tem star quality, o que poderia ser disfarçado com uma boa equipe... Mas não consigo culpar a gravadora totalmente pq ela já divulgou todos os seus singles, eles já meteram em um monte de feats.

Eu a chamava de Ciara da nova geração, mas até a C conseguiu uns três hits na vida e foi hypada no início. Tinashe está mais pra aminah ex dancer da Brit, se decidisse virar cantora.

A questão do racismo pode ser real, mas muitas negras e mestiças têm feito sucesso atualmente em diferentes áreas do entretenimento.

O que é star quality pra você?

Mas a gravadora tem culpa sim. Ela lança single vai no máximo a 1 programa de TV, isso não é divulgação. E os feats que ela andou fazendo, em um geral, são com artistas sem famas ou que também não recebem investimento. O único feat em que ela participou e foi um hit na Europa, foi "All My Friends", de resto, ou foi feat com DJ não conhecido, com rapper não conhecido, ou não foi single, ou foi para um remix e enfim... Teve Slumber Party que apesar de não ter sido hit, a ajudou de alguma forma, acho que ela passou a ser mais conhecida principalmente dentro da comunidade LGBT, foi importante. A gravadora é tão ruim com ela, que um álbum tem sido adiado desde 2015. 

Enfim, sobre a questão do racismo, eu acho muito evidente no mundo da música sim, ainda mais quanto se trata de mulheres (o que também entra machismo no meio), Tinashe não é mesmo a única que sofre boicote, tem a Kelena, Jhene Aiko, SZA e etc.. todas overrated. Todas estão em um mesma barco, o American Music Awards por exemplo, preferiram indicar Rihanna e Beyoncé que não lançaram nada esse ano na categoria de Female R&B/Soul, do que dar oportunidade pra essas citadas que lançaram ótimos trabalhos.

Eu acho o boicote com a Tinashe acaba sendo bem evidente exatamente por ela ser um pacote completo no que se diz respeito ao pop, ela canta, dança, e lançou clipes que poderiam ter hitado exatamente por ter todas as características em um clipe pop que todo mundo ama, clipes que muitas cantoras atuais com bem mais orçamento do que ela, não lançam melhor. Ou seja, boicotada sim, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu venho aqui reforçar que 00s > 10s

As supostas novas Britneys, Taylor, Miley e Selena, junta as três e não chega nem na metade. Isso que ouço todas

Do mesmo jeito que, por mais de todo hate que vocês tem, nunca que um Bieber supera um Timberlake, desculpa falar

Palhaçada isso de perfornance conceitual que fazem hj em dia

Tinashe que deus te abençoe merece tudo de bom

Old que o Bieber não supera o Timberlake na babaquice, porque como artista ambos são medíocres. ku44Mm5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...