Ir para conteúdo



David Lachapelle revela o motivo do cancelamento de Make Me!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 96
  • Publicado há
  • Última resposta

Em primeiro lugar, Fora Temer!

Em segundo, esse fã aí não tem nada gravado, nem uma testemunha sequer pra comprovar que o La Chapéu falou mesmo isso.

Portanto, estamos diante de uma fofoca até que se prove o contrário.

Falando do meu ponto de vista à respeito não só de Make Me, como também do rumo que tem tomado os últimos projetos da Britney, eu acredito sim que ela tem envolvimento em todas as decisões tomadas. Não é só RCA, Larry e Jamie que tem poder pra definir caminhos em relação à carreira dela.

Ainda assim, sabemos que a falta de estratégia e de recursos para divulgação dos álbuns e singles nas mais diversas plataformas me leva a culpar majoritariamente a gravadora, pois é inadmissível que uma artista relevante como a Britney seja desvalorizada dessa maneira. Duvido que ela tenha decidido abortar o Glory no segundo single. Ela chamava o álbum de "meu bebê"!! Não faz sentido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente se ele falou isso mesmo , tá com cara de puro marketing pra divulgar o livrinho exu dele ! Ele tá lançando um livro , é claro que  polêmica principalmente envolvendo o nome da Britney vai atrair atenção pro livro dele ! As  pessoas vão ver e falar assim “ Nossa ele realmente trabalhou com ela e deve saber X coisas ! Vou comprar o livro pra saber mais !” Ele pode ter falado com intuito disso ! Ou até mesmo não ter falado merda nenhuma é tão criando coisas por aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Outrageous disse:

contratos? as unicas transaçoes financeiras que a cristal fazia naquela epoca eram nas farmacias, postos de gasolina e mc donalds kkkk 

q eu saiba as duas tutelas ainda existem, nao me lembro de ter lido noticia sobre uma ou outra ter sido dissolvida nao, quem tiver poste ai pra gente o link

a diferença é q a britney foi ganhando mais liberdade e mais estabilidade na vida, e a redea tb nunca foi tão curta assim, visto que logo depois da tutela ser instaurada ela ja estava saindo com o adnan de novo kkkk

agora pq ela ainda existe só os advogados, o juiz, os medicos etc sabem... e se ela quiser ela pode pedir pra acabar

esse comentario do david é estranho, pq nós que acompanhamos a britney sabemos que ela é transparente e da pra perceber quando ela nao esta feliz, e nas fotos e nos trechos que temos de make me ela parece otima. e acho que tb pesa o fato do david lachapelle ser ele mesmo bipolar e diz que nao gosta de tomar os remedios kkkk

A Britney assinou diversos contratos em 2007, os shows da HOB foram resultado de alguns, VMA, além dos contratos que ela assinou colocando o Sam Lufti como empresário dela além de que há indícios que alguns diziam que ele ganharia uma parte grande dos lucros do nome dela, tanto que tentou vender entrevistas exclusivas na época por valores absurdos. 

Quanto contratos de campanhas publicitárias tem a questão de coisas como Believe que foi lançado em 2007 e outras coisas.

Eram duas tutelas, da vida pessoal e da financeira. A da pessoal caiu um tempo tanto que ela ganhou a guarda dos filhos em um acordo realizado em 2015, nenhuma pessoa em uma tutela seria capaz de cuidar da própria vida e de terceiros. Porém a financeira tá aí até hoje, protegendo o nome e os lucros dela de contratos assinados na época etc. Todo investimento e contrato financeiro deve passar pelo pai dela e ele que assina tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela também fechou revista Allure, Ok etc em 2007, clipes filmados etc dariam dinheiro pro Sam devido aos contratos que ele a fez assinar na época. Por isso que ele dizia que era dono da vida dela. 

Ele pode ter feito ela assinar coisas que ela não sabe até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anúncio do fim da tutela pessoal e ganho da guarda dos meninos foi feito pelo próprio Larry na entrevista pra People em 2015. 

E os contratos assinados em 2007 foi o que garantiram o Sam Lufti continuar tentando processos contra ela. Isso foi acabar só ano passado com ela enfrentando ele cara a cara pois antes a tutela pessoal protegia ela de ter que depor. Ela pagou pra ele uma quantia e agora ele não pode processar mais ela. Os contratos caducaram esse ano, ano que vem a tutela financeira deve acabar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Hugo disse:

O anúncio do fim da tutela pessoal e ganho da guarda dos meninos foi feito pelo próprio Larry na entrevista pra People em 2015. 

E os contratos assinados em 2007 foi o que garantiram o Sam Lufti continuar tentando processos contra ela. Isso foi acabar só ano passado com ela enfrentando ele cara a cara pois antes a tutela pessoal protegia ela de ter que depor. Ela pagou pra ele uma quantia e agora ele não pode processar mais ela. Os contratos caducaram esse ano, ano que vem a tutela financeira deve acabar. 

Já foi no ano passado o encontro deles? Bizarro! E eu lembro que a tutela pessoal impedia dele convocar o depoimento dela em audiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LukiiH disse:

E o que esse fã disse é fanfic. Primeiro que se fosse verdade o próprio teria falado pra todos os portais de mídia e ele assinou um contrato que não pode vazar nada se não rssss

Isso que penso... Lógico que dizer algo assim repercutiria muito... Se praticamente nada sobre essa história vazou até hoje, por que aconteceria logo agora e ainda mais com um fã qualquer? Muito estranho 

E convenhamos: britfãs são conhecidos por serem mestres em inventar histórias Resultado de imagem para gretchen rindo gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...