Ir para conteúdo



David Lachapelle revela o motivo do cancelamento de Make Me!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

16 horas atrás, The Dragon disse:

Eu espero que não viu. É tão bom ver todos esses abusadores sendo humilhados, perdendo trabalhos... Espero que essa onda não seja em vão!

O Lachapelle abusou da Pamela Anderson um dia depois da gravação do clipe de MM, no aniversário do G-Eazy. Também já li outras situações do tipo envolvendo o nome dele, sempre foi "profissional exótico" como o Terry Richardson.

Não acho que ele abusou da Britney, mas só de pensar na cena da jaula já me dá uma coisa ruim, errado total!

Mas até a jaula tudo bem...ela sabia disso...topou gravar e gravou...

acho que ele abusou verbalmente dela nas gravações...porque tenho certeza que não foi só aquele "i don't like it" o problema todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Publicado há
  • Última resposta
15 horas atrás, Bitney disse:

Os comentários de alguns fãs (pelo menos se dizem ser) na página Britney Spears Brasil é lamentável. 

 

Uma coisinha assim.. não sabendo se é real, não tendo uma fonte segura, é arma nas mãos dos haters que só vão azucrinar mais e mais a nossa b-army.

 

1 ano.. já passou segue o baile, o video poderia ser melhor? COM CERTEZA, mas é o que temos pra hj e sempre. Ela estava muito bem e maravilhosamente linda no video lançado.

disse tudo migo!!!!!!

é uma pena que a nossa fã base se deixa enganar TÃO fácil, ai sobra pra Britney que fica com a imagem arranhada, é claro que não passa de fanfic :piscaney:

ainda bem que as mídias sociais não eram tão presentes em 2007 como hoje em dia, imagina a serie de breakdowns desses "fãs" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico. O fato dela não gostar do rumo que o clipe estava tomando a tornou numa pessoa "não muito bem". Me poupe, sabe. 

Ok, para nós o clipe parecia ser um ícone... Mas acho q para a Britney não estava indo nos trilhos certos. E sem MIMIMIMIMIM.... Slumber veio em seguida para mostrar que ela faz sim um clipe FODA onde tudo seja do jeito q ela realmente gosta. Então David, perdeu oportunidade de ficar calado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...