Ir para conteúdo



David Lachapelle revela o motivo do cancelamento de Make Me!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Não aguento mais essa poeira no olho .. sério!!! ... Eu gosto do trabalho dele, de vrdd mas desse jeito não tem como defender ninguém...

tenor.gif

Mesmo que o ícone não estivesse satisfeito com as ideias dele, o conteúdo entregue pelo diretor à gravadora e o artista, pode ser alterado, editado, etc... assim como foi em Perfume.

Eu me nego a acreditar que a Britney tenha jogado no lixo um first single desses ... Ele é um babaca, ficou com dor no estômago com make Me e a única forma de deixar isso claro é obviamente falando da figura pública...

200.gif200.gif

Melhore muito seu credino... se a Britney não esta bem, imagina você precisamdo vender livros com a carreira dos outros e fslar deles tbm... troxa

ONDE QUE A BRITNEY NÃO ESTA BEM.???????

ines62.gifines62.gif

 

mas eu ja dava uma nele ali mesmo... apenas com meu olhar fulminante ia dizer: “Improve Yourself Asshole” ... 

 

930c34e1e6cdb2fcb46473376692f60df2aed05a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Publicado há
  • Última resposta

Espero que não seja outra fic do pop justice, o pessoal de lá é mais criativo que a Pandora descolada, invejo o poder de imaginação.

Se for verdade, ele já havia dito algo bem parecido sobre britney nas gravações de everytime. Não sei de quem foi a ideia de contratar esse cara, um abusador que hoje em dia não consegue nem trabalho pra pagar o padê.

Daqui a pouco esse aí vai pra vala junto do Terry Richardson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

Espero que não seja outra fic do pop justice, o pessoal de lá é mais criativo que a Pandora descolada, invejo o poder de imaginação.

Se for verdade, ele já havia dito algo bem parecido sobre britney nas gravações de everytime. Não sei de quem foi a ideia de contratar esse cara, um abusador que hoje em dia não consegue nem trabalho pra pagar o padê.

Daqui a pouco esse aí vai pra vala junto do Terry Richardson.

Não dou duas páginas pra ver gente defendendo essa praga aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...