Ir para conteúdo



Tá ensinando direitinho Larry! Fifth Harmony enaltece as performances de Britney no VMA e choca anúncios de gravidez


Joyride

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Criminal disse:

Imagem relacionada

quando anunciarem o fim da banda eu vou lembrar desse gif kkkkkkkkkk

A boneca de vodu, Lauren fumadinha, só disse realidades. Decepcionadíssimo com a Normani por citar a @, achei que tinha sido a Dinossaurah.

2 horas atrás, DaniSpears disse:

a dinah e a lauren continuam com recalque da britney por causa daquela época do the x factor

só a ally e a normani que realmente gostam 

A Dinossaurah não vai com a cara da Britney desde os tempos do X Factor. Lauren finge bem mal e tirou sarro da B num festival do ano passado, boneca Chucky. Ally é daqueles que vai no bonde do bullying pra n ser excluída e virar o novo alvo. Normani nunca pareceu shadezeira, princesinha <3

Flor, tu não teve recaída mesmo, né? Vi vc em outro tópico falando sobre o álbum delas #espiei

Não abusa! cwq2hF3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, The Dragon disse:

quando anunciarem o fim da banda eu vou lembrar desse gif kkkkkkkkkk

A boneca de vodu, Lauren fumadinha, só disse realidades. Decepcionadíssimo com a Normani por citar a @, achei que tinha sido a Dinossaurah.

A Dinossaurah não vai com a cara da Britney desde os tempos do X Factor. Lauren finge bem mal e tirou sarro da B num festival do ano passado, boneca Chucky. Ally é daqueles que vai no bonde do bullying pra n ser excluída e virar o novo alvo. Normani nunca pareceu shadezeira, princesinha <3

Flor, tu não teve recaída mesmo, né? Vi vc em outro tópico falando sobre o álbum delas #espiei

Não abusa! cwq2hF3.gif

Do que a Lauren tirou sarro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, The Dragon disse:

quando anunciarem o fim da banda eu vou lembrar desse gif kkkkkkkkkk

A boneca de vodu, Lauren fumadinha, só disse realidades. Decepcionadíssimo com a Normani por citar a @, achei que tinha sido a Dinossaurah.

A Dinossaurah não vai com a cara da Britney desde os tempos do X Factor. Lauren finge bem mal e tirou sarro da B num festival do ano passado, boneca Chucky. Ally é daqueles que vai no bonde do bullying pra n ser excluída e virar o novo alvo. Normani nunca pareceu shadezeira, princesinha <3

Flor, tu não teve recaída mesmo, né? Vi vc em outro tópico falando sobre o álbum delas #espiei

Não abusa! cwq2hF3.gif

kkkkkkk teve uma entrevista que fizeram a clássica pergunta britney x christina, a camila ficou em cima do muro (rainha esperta), a lauren e dinah falaram xtina na lata e normani e ally ficaram com a britney. sem citar outras indiretinhas da traficante né 

que nada, amor. só tava me controlando pq o tópico era da @Buffy kkkkk mas até agora não terminei o album kkkkkkkkkk sono define PeVxjmR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...