Ir para conteúdo



[ESPECIAL] Britney Nos Cinemas, Sósias e Todos os Filmes Onde Ela é Citada


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Kalin disse:

Tem esse filme aqui tbm

e nessa  novela 

 e acho que no começo daquela novela tititi também, rolaram várias postagens uma vez disso... seria mto legal juntar tudo!

 

6 horas atrás, LIPE DIAS disse:

No filme "O virgem de 40" eles citam a Britney. Naquele filme 'O amor é cego", o ator Jack Black cita a  Britney tbm.

Editei o tópico colocando esses filmes q vcs citaram!! Vou procurar se tem mais de novelas aí coloco todos haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa lista não lembrava das citações em O Virgem de 40 anos e em O Amor é Cego, amo esses filmes!

Os das Branquelas são ótimos. Spring Breakers é difícil de assistir se você não estiver muito disposto, mas essa cena com Everytime vale todo o filme, pra muitos críticos também é o ponto alto.

Laços de Família, Giane na época atuava pior que o Fiuk atualmente. Maneco já tava lelé quando fez a Dickmann preferir a Xtina kkkkkkk

Por Um Fio deve ter sido gravado um ano antes do Colin e Britney se pegarem, esse casal eu shippo sem vergonha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro o trecho em As Branquelas, o maior hit da Buy começando a carreira enquanto um promo single do quarto hinário da Britney brilhava tanto quanto. Enfim, Britney é dança, animação, quando ligam ela a isso, é fácil de dar certo. A performance em Robôs, eu via dezenas de vezes seguida. Eu estava no cinema quando vi a aparição em Chucky, fiquei pressed. Morri com as haters em Premonição e sempre achei de extremo mal gosto o que fizeram em Espartalhões, aquilo ali não serve nem como humor negro, pior que eu adorava as paródias que aquela atriz fazia. Já a parte de Uma Comédia Nada Romântica eu achei engraçada até. Ela deveria fazer mais participações em filmes, só acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Veronica disse:

Naquela novela Cúmplices de Um Resgate nas duas versões ela é citada em uma música sobre a menina querer ser uma popstar 

Na primeira versão é: Britney e Christina agora terão com quem se preocupar 

Na segunda é: Britney e Shakira agora terão com quem se preocupar 

Aguishit pisada

Christina barrada ate na novela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...