Ir para conteúdo



Katy convida Britney para ir em seu reality ao vivo do Youtube


Phil

Mensagens recomendadas

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Geovanni disse:

Mas escondam os "elogios" pra doceira na fanbase! Já basta os lajes de haters pra fadinha que é uma santa imaculada!:ines1:

Katy foi totalmente infeliz ao zoar 2007 para explicar que o cabelo dela estava estragando, mas ela tem traços desse humor tosco e é bom que pare de ter. Não acho que ela odeie a Britney ou algo do tipo, dificilmente alguém odeia, mas é sem noção em certas coisas que fala. Não sei se isso justifica tanto xingamento (até misógino) a ela, me lembrou os beyfans xingando outras cantoras, inclusive a Britney.

Katy merece ser criticada, sim, mesmo que ela não estivesse se referindo à Britney, seria um péssimo comentário sobre quem tem transtornos, mas acho que tem gente que exagera um tantinho, quase chegando ao nível do que ela disse. Se ela tiver um breakdown real e forte, algumas pessoas parece que irão festejar isso por pirraça/vingança. x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria dizer que todo esse suposto surto dela é a coisa mais mal planejada que eu já vi. Começou a era mencionando o meltdown da Britney TRÊS vezes dai no desenrolar ela tem um próprio: raspa a cabeça, faz livestream de terapia (?) e fica 24 horas em Live de YouTube? :ines1:

Queria ela ter a mesma atenção midiática da Britney pra tentar engrenar essa bomba de álbum dela. Ridícula! :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, unx disse:

Katy foi totalmente infeliz ao zoar 2007 para explicar que o cabelo dela estava estragando, mas ela tem traços desse humor tosco e é bom que pare de ter. Não acho que ela odeie a Britney ou algo do tipo, dificilmente alguém odeia, mas é sem noção em certas coisas que fala. Não sei se isso justifica tanto xingamento (até misógino) a ela, me lembrou os beyfans xingando outras cantoras, inclusive a Britney.

Katy merece ser criticada, sim, mesmo que ela não estivesse se referindo à Britney, seria um péssimo comentário sobre quem tem transtornos, mas acho que tem gente que exagera um tantinho, quase chegando ao nível do que ela disse. Se ela tiver um breakdown real e forte, algumas pessoas parece que irão festejar isso por pirraça/vingança. x.x

A grande verdade é q Katy poderia ter pedido desculpas, mesmo se não se considerasse errada. Depois da polêmica ela nem demonstrou preocupação se Britney ficou chateada. Ela fala tanto sobre a Taylor ser Regina George, mas agiu de forma maldosa e fria, exatamente como a personagem.

Eu acompanho Katy desde o início e até comentei em outro tópico q quase fui fã dela. Esse humor de apresentador americano inconveniente ela sempre teve mesmo, ela faz as besteiras e manda: "foi só uma brincadeira, passou longe da maldade, cadê o senso de humor?"

Katy não precisa amar Britney, ela nunca demonstrou mto carinho pela Britney, tá ok. Agora, faltou ela pensar no lado ser humano, na sessão de terapia falou justamente sobre n conseguir lidar com a percepção dos outros, mas até hoje ela não parece ter parado pra pensar se Britney ficou magoada ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, The Dragon disse:

A grande verdade é q Katy poderia ter pedido desculpas, mesmo se não se considerasse errada. Depois da polêmica ela nem demonstrou preocupação se Britney ficou chateada. Ela fala tanto sobre a Taylor ser Regina George, mas agiu de forma maldosa e fria, exatamente como a personagem.

Eu acompanho Katy desde o início e até comentei em outro tópico q quase fui fã dela. Esse humor de apresentador americano inconveniente ela sempre teve mesmo, ela faz as besteiras e manda: "foi só uma brincadeira, passou longe da maldade, cadê o senso de humor?"

Katy não precisa amar Britney, ela nunca demonstrou mto carinho pela Britney, tá ok. Agora, faltou ela pensar no lado ser humano, na sessão de terapia falou justamente sobre n conseguir lidar com a percepção dos outros, mas até hoje ela não parece ter parado pra pensar se Britney ficou magoada ou não.

Eu entendo, eu queria que ela pedisse desculpas também, mas acho que ela não fez isso na esperança de que fosse abafado e esquecido, já que ela não foi explícita no comentário. Ela se queimaria mais ainda porque isso tomaria uma proporção bem maior e dificilmente a levariam a sério. Coisas como "cadela, vagabunda, vaca, vadia" ainda seria recorrentes sobre a situação, só que para mais gente ver. Eu não aprovo esse humor americano e acho péssimo que ela ainda faça uso dele, mas não acho que ela tenha feito por ódio e sim ignorância, insensatez. Falsa? Hipócrita? Escrota? Compreendo muito esses comentários, mas usar um potencial estuprador para ofender uma mulher? Ela não se expôs em favor da Kesha, mas a gente não sabe qual era/é a situação dela com a gravadora/produtor. É engraçado na zoeira, mas como xingamento é tenso. Os limites que ela não teve ao fazer tais comentários, nós podemos ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...