Ir para conteúdo



Katy convida Britney para ir em seu reality ao vivo do Youtube


Phil

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, DaniSpears disse:

ela é muito cara de pau bicho muito cara de pau kkk ela até cantou i'm not a girl no jantar com a sia 

mas confesso que fico assistindo o bbb kkk

ai, Sia é outra que sempre foi meio shady com a Brit, né? Ela compôs umas mil músicas pra vários artistas e grande parte não hitou, mas teve que falar sobre as vendas de Perfume. Ainda deu a entender que Britney não compôs nada, sendo que o próprio manager da Sia mostrou a primeira versão de BMS escrita a mão pela Britney... Não é a toa Katy, Sia e Bonnie Mckee serem unha e carne. Eu sou team Julia Michaels, rainha humilde e até hoje grata por ter trabalhado com o ícone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, The Dragon disse:

ai, Sia é outra que sempre foi meio shady com a Brit, né? Ela compôs umas mil músicas pra vários artistas e grande parte não hitou, mas teve que falar sobre as vendas de Perfume. Ainda deu a entender que Britney não compôs nada, sendo que o próprio manager da Sia mostrou a primeira versão de BMS escrita a mão pela Britney... Não é a toa Katy, Sia e Bonnie Mckee serem unha e carne. Eu sou team Julia Michaels, rainha humilde e até hoje grata por ter trabalhado com o ícone!

Só li verdades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que agora a pouco Katy pediu desculpas pra Britney no BBB dela, não quer ir pro paredão... nn

Edit: na verdade ela não falou o nome, apenas pediu desculpas por piadas sobre doença mental. Que desnecessário fazer as coisas assim, cita logo a pessoa caralha! Até da Taylor que a "atacou" ela falou o nome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, The Dragon disse:

Parece que agora a pouco Katy pediu desculpas pra Britney no BBB dela, não quer ir pro paredão... nn

Edit: na verdade ela não falou o nome, apenas pediu desculpas por piadas sobre doença mental. Que desnecessário fazer as coisas assim, cita logo a pessoa caralha! Até da Taylor que a "atacou" ela falou o nome!

Tem vídeo ou alguma fonte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Dragon disse:

Parece que agora a pouco Katy pediu desculpas pra Britney no BBB dela, não quer ir pro paredão... nn

Edit: na verdade ela não falou o nome, apenas pediu desculpas por piadas sobre doença mental. Que desnecessário fazer as coisas assim, cita logo a pessoa caralha! Até da Taylor que a "atacou" ela falou o nome!

Interessante, parece que o reality é para limpar a barra e aproximar ela dos fãs, mas isso deveria virar um documentário ou sei lá, senão ninguém (que não estiver assistindo) vai saber o que ela fez, disse, divulgou. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, alexjspears disse:

Tem vídeo ou alguma fonte? 

Vídeo não sei, mas mta gente comentou na hora. Ela não disse o nome, falou "coworkers" e que se desculpava por piadas sobre doença mental.

2 horas atrás, unx disse:

Interessante, parece que o reality é para limpar a barra e aproximar ela dos fãs, mas isso deveria virar um documentário ou sei lá, senão ninguém (que não estiver assistindo) vai saber o que ela fez, disse, divulgou. rs

Tô achando bem fake, ainda não sei qual a dificuldade em pedir desculpas pra Britney em si, até o nome da Taylor ela fala de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, The Dragon disse:

Vídeo não sei, mas mta gente comentou na hora. Ela não disse o nome, falou "coworkers" e que se desculpava por piadas sobre doença mental.

Tô achando bem fake, ainda não sei qual a dificuldade em pedir desculpas pra Britney em si, até o nome da Taylor ela fala de boa.

Mas com a Britney ela fez comentários ácidos há vários anos, talvez nem lembre, o boom recente nem teve o nome dela citado e deve ser a esse que ela se refere (até porque ele não ofende só a Britney, mas todo mundo que passa por problemas durante a vida). Já com a Taylor foi diferente, a treta fica praticamente explicitada em entrevistas e assim, com várias perguntas relacionadas a isso para ambas as cantoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...