Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece Of Me" (10/05/2017)


Criminal

Mensagens recomendadas

Agora, Arty Lover disse:

Ensino. Talvez assim você consiga enxergar que o mundo não gira em torno da sua opinião e nem em torno do seu tópicozinho. 7k6pycE.gif 

Verdade. Esqueci que gira em torno da dona do fórum, "ai, discordaram de mim. Apenas dei minha opinião, só eu posso opinar. Vou responder todos e chamá-los de ríspidos, assim vou unir a fã-base" 7k6pycE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 243
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Dênys Yuri disse:

ainda tem gente que perde tempo vindo aqui falar mal da fada  7k6pycE.gif

é muito tempo sobrando no dia viu, meu sonho ter esse tempo todo  7k6pycE.gif

Pior que eu não vim falar mal da fada. Se você puder ler o que eu escrevi, eu agradeço. Eu só tô retribuindo o que me oferecem. Ninguém aqui aceita opinião diferente da sua e são extremamente ironicozinhos e ríspidos com quem "se atreve" a falar alguma coisa fora do padrão. Se eu fosse hater eu nem pisava nesse fórum. O que eu não faço é fechar os olhos pras coisas que eu não acho legais. Nunca fiz isso na minha vida, sempre fui muito autentica, não é num fórum de cantora pop que eu vou ficar me encolhendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Verdade. Esqueci que gira em torno da dona do fórum, "ai, discordaram de mim. Apenas dei minha opinião, só eu posso opinar. Vou responder todos e chamá-los de ríspidos, assim vou unir a fã-base" 7k6pycE.gif

Meu amor, eu só to retribuindo o que vocês me dão. Você viu a forma como você falou comigo? Isso tudo não teria começado se as pessoas soubessem colocar a opinião delas sem mandar indiretazinha e me tratando como se eu fosse um hater. Aparentemente ninguém aqui sabe virar e falar "Eu não concordo com você por causa disso". Ficam mandando "kkkkk" e me chamando de embuste. E você acha que EU é que tenho que unir a fã-base depois disso? Me poupe. A única coisa que eu queria no momento é que as pessoas fossem menos infantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela conseguir ficar sem abrir a boca comigo eu faço pra mim não problema nenhum. Agora ela vai querer falar comigo eu não quero que ela troca uma palavra comigo. E também não como essa semana. Não vou comer. Não vou sentar na mesa. Se eu fizer alguma coisa rápida só pra mim. Porque eu também não vou ah, "Ah eu to cozinhando ela tá comendo." Mesmo assim, eles vão dizer o que? "Mas ela não tá fazendo nada". Então eu faço a minha comida, eu como pão com alguma coisa, ixi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

Se ela conseguir ficar sem abrir a boca comigo eu faço pra mim não problema nenhum. Agora ela vai querer falar comigo eu não quero que ela troca uma palavra comigo. E também não como essa semana. Não vou comer. Não vou sentar na mesa. Se eu fizer alguma coisa rápida só pra mim. Porque eu também não vou ah, "Ah eu to cozinhando ela tá comendo." Mesmo assim, eles vão dizer o que? "Mas ela não tá fazendo nada". Então eu faço a minha comida, eu como pão com alguma coisa, ixi....

Outrageous eu te AMOOO KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diego Xavier disse:

Bb, o problema é que ninguém aqui se importa/concorda com a sua crítica, vce tá causando a toa.

Quando fizerem um tópico para dar pitacos na coreografia vce volta  oQ1leyB.gif

Ah, entendi. Então porque ninguém concorda comigo, eu tenho que ser escurraçada por não ter a opinião igual a das outras pessoas? Se essa é a sua lógica, então você precisa aprender muito na vida ainda. 

2 minutos atrás, Criminal disse:

Quer um prêmio de autenticidade? Diferentona Of The Year? wueLNnW.gif

Assim como você tem sua opinião, temos a nossa. O que você posta é público.wueLNnW.gif

Não gostou? Só sair, já que desse jeito não acrescenta em nada mesmo wueLNnW.gif

A mesma coisa eu digo pra você. Se você não gostou da minha opinião, fica na sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...