Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece Of Me" (10/05/2017)


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 243
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Arty Lover disse:

Essa história de que ela não para desde 2011 é uma piada quando a mulher faz 3 shows na semana, em um mesmo local, e tem férias a cada 6 semanas. Bitch, please. 

Cara, eu não vou entrar no mérito da discussão porque não é do meu feitio brigar na internet, acho muito ZZZZZZZ

De toda forma, acho que se vce está num fórum e não concorda com algo não precisa ficar reclamando, deixa pros haters.

Faz assim ó   xd2I8ur.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alexjspears disse:

7k6pycE.gif kkkkkkkkkk isso é pior que o povo tentando provar que a britney tá feia  7k6pycE.gif agora estão tentando provar q eh preguiçosa  7k6pycE.gif x-britney volta  7k6pycE.gif

Eu, particularmente, amava o XB, não vou negar, mas tinha muita gente fora do limite lá.

Depois que conheci o fórum nem sinto falta, prefiro mil vezes aqui, só acho ruim a fã-base estar toda fragmentada e ser tão cabeça dura, isso atrapalha a própria Britney.

LDhAMn4.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diego Xavier disse:

Cara, eu não vou entrar no mérito da discussão porque não é do meu feitio brigar na internet, acho muito ZZZZZZZ

De toda forma, acho que se vce está num fórum e não concorda com algo não precisa ficar reclamando, deixa pros haters.

Faz assim ó   xd2I8ur.gif

Mas é nesse ponto que eu queria chegar. Por que eu, como fã, não posso reclamar? Eu acompanho a Britney há muuuuito tempo e sei do que ela é capaz. Isso da gente demonstrar que tá tudo muito lindo e muito legal só deixa ela mais acomodada de que não precisa fazer nada além do que ela tá fazendo, porque ela já tá agradando o suficiente. A equipe dela lê SIM o que a opinião dos fãs na internet. E foi como eu disse, uma crítica construtiva deve ser ser dita. Isso só vai enriquecer e estimular ela a progredir sempre. Não é como se eu reclamasse aqui e espalhasse para pessoas nada a ver isso que eu penso. Isso aqui é um fórum da Britney. É exatamente aqui que a crítica deve existir e ficar. Se eu for chegar pra um amigo meu que não é fã dela e falar do show eu ÓBVIAMENTE vou mostrar os melhores momentos. É isso que deve ser tão dificil pra algumas pessoas entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...