Ir para conteúdo



Socorro?? A nova ediçao dupla limitada do Glory para a tour japonesa já esta em pré-venda!


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 208
  • Publicado há
  • Última resposta
42 minutos atrás, Pedro Calixto disse:

É a msm q vc mandou pro Matheus, não foi? Ele levou até a equipe e foi estabelecida uma decisao. Como ele que levou o assunto, pensei q ele te responderia, não respondeu?

Ah, sim. Só comentei com o Speed, ele que deve ter falado com o Matheus. Não me responderam nada, mas pelo visto recusaram PCFys48.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Gustavo Vogt disse:

SICP-5426.jpg?v=1

O site CDJAPAN acaba de confirmar o lançamento limitado do cd GLORY,

duplo com 1 cd bônus incluindo a setlist da tour + card exclusivo.

Ele já está em pré-venda, e será comercializado até o final de agosto, 2017.

Maiores informações: http://www.cdjapan.co.jp/product/SICP-5426

 

 

Amei?

 

MORTA GUSTAVOOOO, JÁ IA CORRER ATRÁS DE TI.

Vai comprar por qual site?JÁ QUERO ENCOMENDA COLETIVA PRO BRASIL KKKK

É lançamento oficial ou daquelas produtoras locais do Japão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Description

*Japanese original release. Japan tour edition of "Glory" from Britney Spears includes a bonus CD with tracks, reproducing an ALMOST EXACT set list from her latest tour. Comes with a card featuring album cover artwork (subject to change). *Available for a limited period of time until the end of August.
 
Traduzindo: o cd bonus reproduz uma set list quase que exatamente igual à da tour. Não quer dizer que o show vai ser igual a track do cd.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Geovanni disse:

Agora as fontes fakes vão se chamar Gossip Descolada!:mgh:

O X-Britney era um cu pra controlar os comentários dos "fãs" e haters, mas só abria a boca qdo tinha certeza!  

Sim, gente. Eu acho ótimo que fãs criem sites e divulguem as coisas dela, mas é melhor ficar sem news a todo momento que postar qualquer besteira. Para isso existem redes sociais e grupos nos quais tudo é comentado. Site tem que ter algum rigor, é o local virtual onde as pessoas buscam confirmar ou não rumores e se informarem de verdade sobre os artistas. Por isso o XB foi uma grande perda. Por mais que demorassem para atualizar, atualizavam com coisas relevantes ou confirmadas, não com qualquer invenção de Wonderland. O único problema era não moderarem os comentários, mas nem sempre tinha hater. Para resolver isso era só tirar a sessão e deixar para que comentassem as coisas nas postagens da fanpage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...