Ir para conteúdo



Socorro?? A nova ediçao dupla limitada do Glory para a tour japonesa já esta em pré-venda!


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 208
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, RuanBorges disse:

Description

*Japanese original release. Japan tour edition of "Glory" from Britney Spears includes a bonus CD with tracks, reproducing an ALMOST EXACT set list from her latest tour. Comes with a card featuring album cover artwork (subject to change). *Available for a limited period of time until the end of August.
 
Traduzindo: o cd bonus reproduz uma set list quase que exatamente igual à da tour. Não quer dizer que o show vai ser igual a track do cd.

Esse almost exact é porque nao tao colocando as do glory de novo amore kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Britney Lanças disse:

MORTA GUSTAVOOOO, JÁ IA CORRER ATRÁS DE TI.

Vai comprar por qual site?JÁ QUERO ENCOMENDA COLETIVA PRO BRASIL KKKK

É lançamento oficial ou daquelas produtoras locais do Japão?

E oficial, já encomendei o meu pelo proprio cdjapan.com eu tinha uns 400 coins de desconto.

O daniel, meu amigo do japao, encomendou tbm. ainda nao sabemos se tera em lojas fisicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FabFroot disse:

Se o problema fosse espaço nao teriam colocado get naked. Essa teoria dos singles nao faz nenhum sentido kkkkkkk.

GN é só interlude, podia muito bem ser ignorada em qualquer circunstância. Pode ser que tenham priorizado as não-singles e open acts, sim. Assim como pode ser a nova tracklist do show (sem as duas do Glory).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonathan Willian disse:

Gente, agora fica a dúvida, né: será que tiraram pra colocar mais duas músicas do Glory?

Porque Make Me, Slumber Party e nem Come Over aparecem na tracklist, mas provavelmente por já estarem no mesmo cd (??)

sim né amore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...