Ir para conteúdo



Socorro?? A nova ediçao dupla limitada do Glory para a tour japonesa já esta em pré-venda!


FabFroot

Mensagens recomendadas

37 minutos atrás, RuanBorges disse:

Description

*Japanese original release. Japan tour edition of "Glory" from Britney Spears includes a bonus CD with tracks, reproducing an ALMOST EXACT set list from her latest tour. Comes with a card featuring album cover artwork (subject to change). *Available for a limited period of time until the end of August.
 
Traduzindo: o cd bonus reproduz uma set list quase que exatamente igual à da tour. Não quer dizer que o show vai ser igual a track do cd.

This.

5 horas atrás, Carmencita disse:

PQ BTI E ILRNR FORA ???

Acho que porque não caberiam todas as faixas no album e priorizaram as não-simgles e open acts, por isso tem Get Naked, por exemplo. Acho provável que não tenha ILRNR por causa da guitarra enorme, mas BTI não deve ter sido cortada. De qualquer forma, não sei se vai ter Everytime também, então terem cortado músicas não significa que não estarão mais no show.

 

35 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Imagina se essa versão ver em formato digipack igual ao GHMP? AAAAAAAAAAAA/

ESPERANDO UM ENCARTE FODA COM FOTOS PROFISSIONAIS DA POM, AMOOOOO

Imagina dourado, assim como o GH foi prateado. :choraney1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 208
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu nem me importaria se a Britney fizesse a Madonna e usasse foto de photoshoot publicitário antigo pra capa de álbum, utilizando essa capa  1MequbR.gif  aprende, Leui  1MequbR.gif

Mas morta que não vão levar a guitarra, aparentemente :b: e como assim tirar BTI?????? Imagina ela fazendo aquele break com tudo escuro e uma luz só encima dela, tudo isso DENTRO DE UM ESTÁDIO/ARENA COMPLETAMENTE LOTADO :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, InTheOasis disse:

Eu nem me importaria se a Britney fizesse a Madonna e usasse foto de photoshoot publicitário antigo pra capa de álbum, utilizando essa capa  1MequbR.gif  aprende, Leui  1MequbR.gif

Mas morta que não vão levar a guitarra, aparentemente :b: e como assim tirar BTI?????? Imagina ela fazendo aquele break com tudo escuro e uma luz só encima dela, tudo isso DENTRO DE UM ESTÁDIO/ARENA COMPLETAMENTE LOTADO :ines4:

Acho mais fácil Everytime ficar de fora por causa das asas e ILRNR por causa da guitarra, como ocorreu no AMF. Essa lista tem cerca de 77 min, em um CD cabem 80 min. Provavelmente tiveram que tirar duas faixas devido a isso e optaram por dois singles não open act para valorizar as não-singles, afinal, até Get Naked que é só interlude foi incluída. Acho que foi isso, tomara que tenha sido. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, unx disse:

Acho mais fácil Everytime ficar de fora por causa das asas e ILRNR por causa da guitarra, como ocorreu no AMF. Essa lista tem cerca de 77 min, em um CD cabem 80 min. Provavelmente tiveram que tirar duas faixas devido a isso e optaram por dois singles não open act para valorizar as não-singles, afinal, até Get Naked que é só interlude foi incluída. Acho que foi isso, tomara que tenha sido. hehe

Ai nossa, é vdd!! E como a equipe dela é um c*, nem pensaram em fazer um disco duplo pra colocar tudo certinho, ne :xtinayes: e nem me vem com desculpa de prejuízo que é só distribuir junto com os ingressos e acrescentar o valor "discretamente" :lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, InTheOasis disse:

Ai nossa, é vdd!! E como a equipe dela é um c*, nem pensaram em fazer um disco duplo pra colocar tudo certinho, ne :xtinayes: e nem me vem com desculpa de prejuízo que é só distribuir junto com os ingressos e acrescentar o valor "discretamente" :lexie4:

Mas daí seria um disco triplo, pois já vem com o Glory, não? :lexie4:

Só acho estranho que o bloco do anjo caído está depois do bloco dos hits, como era na POM 1.0, na tracklist do CD. Mas ainda tem POM no primeiro bloco e IUSA/BOM/TOMH no bloco circense. Pode indicar mudança na setlist ou deram uma misturada na ordem do show apenas no disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, unx disse:

Mas daí seria um disco triplo, pois já vem com o Glory, não? :lexie4:

Só acho estranho que o bloco do anjo caído está depois do bloco dos hits, como era na POM 1.0, na tracklist do CD. Mas ainda tem POM no primeiro bloco e IUSA/BOM/TOMH no bloco circense. Pode indicar mudança na setlist ou deram uma misturada na ordem do show apenas no disco.

Ai, verdade. Esqueci que o Glória vem junto :duvida: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...