Ir para conteúdo



IMDB.COM: Britney esta creditada como aparição em Pretty Little Liars


Imrieck

Mensagens recomendadas

Super podia a Britney apostar em séries produzidas pelo Netflix por conta da visibilidade, pensa se ela participasse de uma série com a mesma proporção que 13 reasons why teve...
ex: todos os meus amigos comentam sobre Selena ter participado como produtora (isso que foi somente uma DAS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 08/04/2017 at 19:21, Lipi Dias disse:

Nunca assisti essa série. Minhas séries preferidas são "Blossom", 'Punk- A levada da breca", " 2 homens e meio", "Dawson Creek" "Melrore Place".

Kkkk morri com Punk- A levada da breca! Eu amava! 

Tu esqueceu de Todo mundo odeia o Chris, migles! :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No IMDB dá pra modificar coisas como no Wikipedia, não é? Lembro que várias músicas da Britney foram creditadas em produções e poucas vezes de fato aconteceram. Então, é provável ser fake isso de PLL...

Queria Brit numa série, mas gostaria que ela fizesse uma personagem e não ela mesma. Gostei do ep de Jane The Virgin, mas se parasse de interpretar versões exageradas dela mesma creio que seria bem mais interessante. Em Will & Grace e How I Met Your Mother ela fez personagens diferentes e foi bem elogiada por essas participações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

No IMDB dá pra modificar coisas como no Wikipedia, não é? Lembro que várias músicas da Britney foram creditadas em produções e poucas vezes de fato aconteceram. Então, é provável ser fake isso de PLL...

Queria Brit numa série, mas gostaria que ela fizesse uma personagem e não ela mesma. Gostei do ep de Jane The Virgin, mas se parasse de interpretar versões exageradas dela mesma creio que seria bem mais interessante. Em Will & Grace e How I Met Your Mother ela fez personagens diferentes e foi bem elogiada por essas participações!

Exato!

Queria Britney em The Big Bang Theory e Modern Family.

https://i.imgur.com/SG97Xf1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2017 at 22:44, Veronica disse:

Exato!

Queria Britney em The Big Bang Theory e Modern Family.

https://i.imgur.com/SG97Xf1.png

 

Em TBBT, o Sheldon, o Leonard e o Howard vão tentar humilha-la com os comentários típicos deles, e eu só aceito se ela calar a boca deles todos depois :ines3: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...