Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney: Piece Of Me" (01/04/2017)


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 291
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Britney Lanças disse:

Só eu que percebo o quanto a Britney tá dependendo dos dançarinos?

Não tem UMA performance que ela fique sozinha no palco, tipo Stronger na DWAD. Sempre acompanhada por mil dançarinos e dando a mão pra eles a guiarem toda hora. Coisa chata :(   92d058fa295d85c3fa3ed605d0e70cca.gif

ai eu discordo :clo6: pq quando ela fica sozinha como no vma 2016 ninguem gosta, se tem dançarinos reclamam tbm KKK vai entender :clo6: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Igs disse:

ai eu discordo :clo6: pq quando ela fica sozinha como no vma 2016 ninguem gosta, se tem dançarinos reclamam tbm KKK vai entender :clo6: 

Exatamente, no vma o que mais reclamaram foi a falta de dancer... povo descontente toda hr bicho PaIiDki.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dancers da Britney são uma extensão dela gente, eles estão ali para dar um reforço maior caso ela precise PaIiDki.gif Amo e irei amar ela dependendo deles, porque em vários momentos que poderiam estragar o show eles estavam ali para ajuda-la PaIiDki.gif

Vulgo tornozelo torcido e figurinos que quase deixaram ela nua PaIiDki.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Britney Lanças disse:

Só eu que percebo o quanto a Britney tá dependendo dos dançarinos?

Não tem UMA performance que ela fique sozinha no palco, tipo Stronger na DWAD. Sempre acompanhada por mil dançarinos e dando a mão pra eles a guiarem toda hora. Coisa chata :(   92d058fa295d85c3fa3ed605d0e70cca.gif

Não é uma dependência, afinal ela conhece o show de trás pra frente e provou para milhões de pessoas no VMA que só precisa de si mesma para performar :gret37:

Fora que são pouquíssimas as performances em que ela se apresentou sozinha, é totalmente normal ter vários dancers, principalmente em shows. E essa coisa de dar a mão é teatral/carinho, até porque é só na hora de andar :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Igs disse:

ai eu discordo :clo6: pq quando ela fica sozinha como no vma 2016 ninguem gosta, se tem dançarinos reclamam tbm KKK vai entender :clo6: 

Sabia que iam lembrar do VMA kkk

O VMA é uma ocasião a parte, é um evento gigantesco, lá era onde deveriam ter investido em ter colocado mil dançarinos, o efeito seria bem diferente, vide a performance no BBMA que com mil dançarinos ficou maravilhosa.

Mas agora fazer todo santo show com 239329878 dancers em volta dela e dando a mão pra ir  de um lado pro outro do palco enche o saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Britney Lanças disse:

 

Mas agora fazer todo santo show com 239329878 dancers em volta dela e dando a mão pra ir  de um lado pro outro do palco enche o saco

Isso só mostra que tu enjôo da POM, cada show tem uma dinâmica, a Britney ta bem apegada aos dancers sim, como comentamos aqui é a confiança neles que tá muita ,não é como se ela fosse uma invalida , é a dinâmica do show

A gente ver vídeos de tours anteriores, achamos foda e de fato era,mas imagina ver por 4 anos ? Com certeza iria pedir dancer de apoio naquelas sem e pedir pra saírem naquelas com kkkkkkkk

Nisso eu não to enjoado eu achp legal como eles se tratam no palco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...