Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney: Piece Of Me" (01/04/2017)


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 291
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Hugo disse:

Imagina que nojo vocês acompanhando cobertura da Onyx e DWAD onde nem todos os shows eram ótimos ou nem sempre ela estava com o fogo das filmagens profissionais? 

"Ai, não desceu da plataforma de Toxic... pior performance da carreira." 

kkkkk a reclamação viria de qualquer jeito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a galera não viveu a época antiga e acha que tudo é perfeito baseado nos registros oficias 

Tinha dia na DWAD que ela fazia Slave DORMINDO 

Não subia no poste

Etc

E reclamam tanto dos passos repetidos 

Mas vocês ja perceberam que na era Britney o Brian repetiu aqueles chifres de Slave em quase tudo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender alguém gostar tanto do VMA 00 e achar o VMA 16 um erro. A performance é perfeita e cumpriu o papel de mostrar que a Britney sozinha faz o show acontecer. 

Ela é uma performer carismática que te prende do inicio ao fim, tem o mesmo imã que o MJ pra mim. Não precisam cantar uma palavra sequer ou fazer performances mirabolantes pra te prender do início ao fim... Devido a última performance trágica dela lá acho que a pedida era essa mesmo, mostrar que ela tá 100%. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Veronica disse:

Só ver que ela como líder na coreografia, no sentido de ficar na frente de todos, dá uma aura de poder, mt massa

O show tem inúmeras formações de palco diferentes pra não dar a impressão que ela tá parada no mesmo lugar do início ao fim. Em algumas momentos é melhor ela na frente, em outros não. É só assistir às filmangens profissionais que temos... se ela ficar na frente e no meio o tempo muitos fãs de outros setores não teriam momentos perto da Britney. Isso tudo é muito bem pensado, não tem nada a ver com a capacidade da Britney nem nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hugo disse:

O show tem inúmeras formações de palco diferentes pra não dar a impressão que ela tá parada no mesmo lugar do início ao fim. Em algumas momentos é melhor ela na frente, em outros não. É só assistir às filmangens profissionais que temos... se ela ficar na frente e no meio o tempo muitos fãs de outros setores não teriam momentos perto da Britney. Isso tudo é muito bem pensado, não tem nada a ver com a capacidade da Britney nem nada. 

Eu sei que não tem, o negócio é que >>eu << fico agoniado com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...