Ir para conteúdo



OMG! Datas de tour de Britney são liberadas + venda de ingressos em Israel HOJE


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

41 minutes ago, Carmencita said:

em Israel tem ingresso ainda, acho que isso ai foi um erro na página, sei láelO9o2O.gif

aqui agora tá normal o siteelO9o2O.gif

O de Manila tem pouquíssimos ingressos agora! Menina, aqui o Show de Israel continua como sold, que estranho!

São muitos acessos, Rainha que lota shows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, o Popline tem melhorado muitoo no trato com a Britney, né? Sei que eles não são fãs, e não necessariamente precisam ser, qdo era pra tacar pedra, taquei. Mas tbm sei reconhecer a capacidade de evoluir. Até então vêm sendo bastante profissionais com a Britney, como sempre deveriam ter sido. Amém, Rebellion! Amém, Armys! Ainda que fiquemos sempre com o pé atrás, espero que realmente seja algo duradouro e que aquela nossa indignação realmente tenha servido de reflexão!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Geovanni disse:

Gente, o Popline tem melhorado muitoo no trato com a Britney, né? Sei que eles não são fãs, e não necessariamente precisam ser, qdo era pra tacar pedra, taquei. Mas tbm sei reconhecer a capacidade de evoluir. Até então vêm sendo bastante profissionais com a Britney, como sempre deveriam ter sido. Amém, Rebellion! Amém, Armys! Ainda que fiquemos sempre com o pé atrás, espero que realmente seja algo duradouro e que aquela nossa indignação realmente tenha servido de reflexão!

 

 

Ai, eu sou muito desconfiado, sabe? rs

Acredito em mudanças, mas nesse caso acho tão difícil... Ótimo se não a perseguirem mais, agora na primeira oportunidade sinto que tudo volta a ser como antes. Até pensei em falar pra vcs mandarem pro Saturno as news das vendas dos shows e agora essa da votação de Israel, só pra ele sentir quem é artista de nicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...