Ir para conteúdo



OMG! Datas de tour de Britney são liberadas + venda de ingressos em Israel HOJE


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

17 minutos atrás, The Dragon disse:

Ai, eu sou muito desconfiado, sabe? rs

Acredito em mudanças, mas nesse caso acho tão difícil... Ótimo se não a perseguirem mais, agora na primeira oportunidade sinto que tudo volta a ser como antes. Até pensei em falar pra vcs mandarem pro Saturno as news das vendas dos shows e agora essa da votação de Israel, só pra ele sentir quem é artista de nicho.

 

15 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

eu achei uma briga do kct, parecia simples, mas aquele moderador lá falou muita coisa sobre eles, e com certeza brigaram mais ''pessoalmente'' em off, que resultou numa melhora, eu não vi, mas acredito em vcs, não costumo ver sites pop br

eu nunca entro no site, pegava por alto pelo face as chamadas, até que vi que n valia a pena seguir pq aquilo me incomodava, e deixei de vez, e agora após as brigas tive a curiosidade de saber como ficaria a relação. E me parece bem melhor. Mas é aquela coisa né...qdo perde a credibilidade, é difícil resgatar. Eu sei que algumas notícias chatas, pra quem é fã, têm que ser postadas, mas tudo depende da forma como se faz, e não era feita de uma forma bacana! Agora prefiro acreditar numa melhora hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,6k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Geovanni disse:

 

eu nunca entro no site, pegava por alto pelo face as chamadas, até que vi que n valia a pena seguir pq aquilo me incomodava, e deixei de vez, e agora após as brigas tive a curiosidade de saber como ficaria a relação. E me parece bem melhor. Mas é aquela coisa né...qdo perde a credibilidade, é difícil resgatar. Eu sei que algumas notícias chatas, pra quem é fã, têm que ser postadas, mas tudo depende da forma como se faz, e não era feita de uma forma bacana! Agora prefiro acreditar numa melhora hahaha

Sim, é super justo colocarem notícias ruins sobre ela quando existirem, senão vira ditadura o negócio. O problema é quando só colocam coisas negativas pq sabem que chama a atenção das pessoas...

Também não visito o site. mas sei bem como eles fazem/faziam. O pior de tudo foi esse Saturno jogar o hate na nossa fanbase, como se as outras não tivessem maças podres. Ele tem o direito de gostar e desgostar de quem quiser, o problema é deixar tão explícito num site visitado por várias pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...