Ir para conteúdo



[RELATO] POM BACKSTAGE TOUR + MEET


LukiiH

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, franperoliv disse:

Amigo, então toca mesmo CYM na interlude no lugar de Radar? eu tava achando ter saído só um vídeo e fiquei pensando que era fake KKKKK

Toca mesmo e eu tenho vídeo gritando HAHAHA

 

1 minuto atrás, Outrageous disse:

calma as costureiras vão fazer uma replica zteRRYb.gif

Não tem como porque veio direto da Victoria's Secret. Não foi feito pelas marmotas.

 

2 minutos atrás, Criminal disse:

MENTIRA? AAAAAAAAAAAAAAAAAA  IcD0rYH.gif Eu chegaria no meet com ele nas mãos e mandava ela vestir IcD0rYH.gif

EU MESMO!! Quando vi a roupa lá pronta pra ser usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 518
  • Publicado há
  • Última resposta
34 minutos atrás, LukiiH disse:

 

CONFIRMAÇÃO TOUR

tour fãs podem comemorar. A Ásia tour é real, a Felicia me confirmou, se bem que depois da gafe de ontem, que eles vão pra Ásia sim. Ela não sabe as datas certas mas eles vão pra Ásia sim. Perguntei sobre o Brasil e ela disse que não sabe se fizeram uma oferta pra ela Ainda. E ela também disse que estão abertos a viajar mesmo, basta realizarem ofertas concretas.

 

ALGUÉM TRAZ ELA PELO AMOR DE DEUS.... VAMOS LANÇAR CAMPANHA DIRETA COM CONTRATANTES.

anigif_enhanced_31115_1404306944_32.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LukiiH disse:

Está custando US$1200. Você ganha um pôster assinado, meet e backstage tour. Inclusive os preços variam, você pode escolher com ou sem backstage tour. E depois você seleciona o seu ingresso pro show/cadeira. Da uns Us$1500

sem o backstage tour ficava quanto? Já fui no show, já fiz o backstage etc, mas como eu ganho em real ficava mto pesado pagar o meet (ganhei o backstage), mas entrei no ticketmaster esses dias e não vi a opção de meet. Será se já esgotou tudo ou não é lá que compra? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Não me fala isso amigo, tem todos os figurinos antigos dela lá e ela não usa UM? IcD0rYH.gif

EU QUERO CHORAR DE RAIVA AGORA A IcD0rYH.gif

Todos os figurinos estão lá. Em caixas de plástico no armário, deu pra ver vários da TCSBS.

 

2 minutos atrás, Gabe R. disse:

sabe que ela colocou a bota vermelha no ultimo bloco ne  zteRRYb.gif pra usar o resto da roupa é um pulo

a roupa do BBMA estava lá também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...