Ir para conteúdo



[COBERTURA] Britney no Planet Hollywood Observatory em Orlando


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

  • Respostas 749
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Criminal disse:

Acho que a Britney não deve fazer esse troço na boca com o melhor médico que poderia. Sei lá, deixa o sorriso quadrado e a boca parece que fica dura, acho que isso não é normal :mgh: Parece uma anestesia de dentista :b:

Tantos cuidados e procedimentos naturais a que ela tem acesso... Realmente nunca vou entender :duvida:

Eu suspeito que seja algo caseiro, não deve fazer com profissional. Tem gente que ganha certificado pra aplicar essas coisas mesmo sem ser médico, a irmã do Sam é um exemplo, vi num programa uma mulher que se aplicava e era uma socialite qualquer..

Eu tenho medo dessa falta de investimento até nisso, pagar por um maquiador ruim (ou até abrir mão de um) até vai, agora mexer no rosto com qualquer um... a Britney faz o que quiser no rosto, mas de longe dá pra ver que foi um procedimento bem mal feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gustavo Gian disse:

é a equipe, essa moça robin, deve falar que tá linda e :palmasney:

sério, as pessoas que acompanham a britney nao parece ser daquelas q fazem criticas, dessa forma que os fãs fazem, então se ela aparece disposta pra fazer algo, eles aceitam e pronto

aposto 2 toddynhos

esse povo deve ter medo de contraria-la, imagina perder a cesta básica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...