Ir para conteúdo




dmenuzzi

Mensagens recomendadas

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta

Brasil e México são residências da melhor parte da fã base. :xtinabate: Se a Brit lançar um áudio de 5 segundos da sua risada no iTunes, pega certificado de ouro no Brasil e no México  :amo: Sonho em um dia ela iniciar uma tour com o primeiro show aqui :xtinayes: 

9 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

amém

aqui não tá carregando todas as imagens então n sei se já está aí

#1 na Irlanda, melhor posição desde o Blackout

#3 na Alemanha, melhor posição desde o ITZ

#1 na Italia, o primeiro album dela a alcançar o topo lá

Não esquece do nosso #2 no UK.  O último #2 foi com o Blackout :amo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Criminal disse:

Grito que o áudio de Million Reasons tem mais views que o clipe, devíamos fazer o mesmo com Make Me :xtinayes:

E foi 71 no Metacritic, 570 mil cópias vendidas WW pure sales + streams :gret38:

E tá quase ganhando platina no Brasil. E vamos fazer mutirão pra pedir Change Your Mind terceiro single :xtinabate:

AI MORTO QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUASE PLATINA NO BRASIL??? BRITNEY NÃO ME OBRIGUE A COMPRAR MAIS 10 CÓPIAS FÍSICAS DO GLÓRIA :sos: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Nunca vou entender o desperdício de Slumber Party, a música tava estável nas rádios sozinha e o clipe foi super falado e hitou sem esforço no início. Era só botar a capa do single depois que o Glory voltou pra Billboard 200 e botar em promoção. Já ia ficar no Top 10 do iTunes, aí era só dar umas entrevistas de rádio em troca de spins e ia subir mais e mais nas rádios, performava no PCA, talk shows e pronto: teríamos o hit salvador da era. :gret37:

Até hj não acredito que o Larry perdeu a chance de divulgar SP no AMA sem esforço nenhum. TINASHA TAVA LÁ!!! :ines4: tirando o fato de que possivelmente a Britney que não quis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Essa era trouxe uma Britney dedicada que muitos fãs estavam descrentes...feliz...bonita...se arriscando...na minha opinião foram mais acertos do que erros (ignorando o lado comercial da coisa)...

tumblr_oe2ql2s8DO1trm3qeo1_1280.jpgtumblr_oe24oosTgo1umavu3o1_1280.jpgtumblr_oe2k7t0juK1rkybl0o4_400.pngtumblr_ohomftuetn1si2wbio1_500.jpgtumblr_ohooukcWmC1umavu3o1_1280.jpgtumblr_ogypp731h31rrh89co3_500.giftumblr_okgoco0BJ31v9x9teo1_500.giftumblr_ogypw7LNkF1rrh89co1_500.giftumblr_olw2xwhpho1ukitn9o1_540.pngtumblr_olt9i3yIZY1ukitn9o1_540.pngtumblr_ohpq4fHhqh1rc3z3ro3_500.jpgtumblr_ohlmkvbg471suhcwho1_1280.jpgtumblr_olw58cIKCi1ukitn9o2_r1_1280.pngtumblr_ol7zp3Zbim1r9nlfxo1_400.giftumblr_o995z2jZWV1si2wbio3_250.giftumblr_o7lx62oI9B1r608gvo1_500.pngtumblr_o7lvrrG33G1qjcma8o1_500.pngtumblr_oj2qcfpSsa1vrx7vvo2_400.giftumblr_oj2qcfpSsa1vrx7vvo3_400.giftumblr_ocnkb0RZFi1qd8zg3o1_400.giftumblr_ocnkb0RZFi1qd8zg3o3_400.giftumblr_ocom2s45gJ1qd8zg3o1_500.gif

Ai migo, até escorreu uma lágrima aqui!! Que post Resultado de imagem para gretchen gif chorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi o motivo pra esse post... dizer que a era flopou ? 500 mil cópias vendidas .mundialmente ... slumber party #86 na hot 100 , make me sendo lead single não passou do # 17 . Não era melhor ter feito uma recapitulação do ano de 2016 o quanto ela evoluiu no sentido de confiança ? Acho que seria melhor hein 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, InTheOasis disse:

AI MORTO QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUASE PLATINA NO BRASIL??? BRITNEY NÃO ME OBRIGUE A COMPRAR MAIS 10 CÓPIAS FÍSICAS DO GLÓRIA :sos: 

35 mil cópias no Brasil, com 40 mil é platina. Nas próximas tiragens, a platina vem :xtinayes:

Mas pode comprar as 10 cópias físicas sim, pode comprar o máximo que der e distribuir nas ruas :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, all about britney disse:

Ainda não entendi o motivo pra esse post... dizer que a era flopou ? 500 mil cópias vendidas .mundialmente ... slumber party #86 na hot 100 , make me sendo lead single não passou do # 17 . Não era melhor ter feito uma recapitulação do ano de 2016 o quanto ela evoluiu no sentido de confiança ? Acho que seria melhor hein 

Boa ideia :xtinayes: Faz pra gente, vou adorar :drinkney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...